Dicas de como acabar com a celulite

meninas esses dias eu dando uma olhada nas paginas da capricho online, eu vi essas dicas de como acabar com a celulite, (porque a maioria de meninas como eu que tem o quadril grande estão sujeitas a essa bendita celulite) achei interessante e resolvi passar aqui também para vocês verem.


COMO ACABAR COM A CELULITE?
Preparada para uma notícia ruim? Celulite é sinônimo de mulher: quem ainda não tem um dia vai ter. Tudo culpa dos hormônios femininos, que mandam a gordura se concentrar no quadril, coxas e pernas – e celulite está diretamente ligada a isso.
Mas outros hábitos, como alimentação e atividade física, também têm uma parte da culpa. É neles que você precisa focar.
Veja o que fazer para ter um bumbum mais lisinho:
1. FAÇA GINÁSTICA
Exercícios feitos com frequência evitam que a pele fique flácida e melhoram a circulação. Combine exercícios aeróbicos com localizados e vá à academia pelo menos três vezes por semana.
2. COMA DIREITO
Os médicos afirmam que o tratamento anticelulite começa por uma boa dieta (ou seja, com muitas frutas, verduras e carnes magras, passando longe dos doces e frituras).
3. MODERE NO SAL
Em excesso, ele faz com que o corpo tenha dificuldade para eliminar líquidos.
4. PREFIRA REFRIS SEM AÇÚCAR
O grande vilão dos refrigerantes não é o gás e sim o açúcar. Ou seja, qualquer doce ou suco açucarado colabora para o aumento da sua gordura corporal e, consequentemente, da celulite. E atenção: refri light (ou zero, ou diet) são inocentes.
5. TOME ÁGUA
A água ajuda na circulação e na eliminação de toxinas, o que combate os furinhos.
6. INVISTA EM DRENAGEM LINFÁTICA
Diferentemente dos cremes anticelulite (que não adiantam muita coisa), a massagem melhora a circulação e combate a retenção de líquidos.
7. ENCOSTE AS ROUPAS APERTADAS
Calça muito apertada prejudica a circulação do sangue. Por isso, no dia a dia, prefira as peças mais larguinhas.
9. OPTE POR PÍLULAS COM POUCO HORMÔNIO
O hormônio faz com que seu corpo retenha mais líquido. Se você for começar a tomar pílula, converse com a sua ginecologista e peça opções com dosagens hormonais menores.
Se você seguir à risca, vai ver o resultado. Escreva contando!

 (fonte: capricho online)

para vocês ficarem felizes as famosas também tem olha a diva Beyoncé

lugares de compra maringá

ola! eu tinha prometido postar locais de compra com roupas legais e mais em conta aqui da cidade então ficam as dicas!


meninas eu adoro lojas de departamento, porque eu me sinto livre para andar olhar tudo sem nenhuma sombra atrás de mim, sem  contar que não atrapalho ninguem, e as opiniões correm soltas! eu adoro ir com alguem nessas lojas, (tipo minha mãe que sempre vai comigo) olha! eu ja fui vendedora não tenho nada contra elas, eu só não me sinto confortavel em lojas que tem vededoras, prefiro vagar só =D!
bom fica ai as lojas que eu mais gosto de comprar aqui:
primeiramente a HAVAN lá tem roupas para todos os gostos, com qualidade e em preços acessiveis, depois te a RIACHUELO, PERNAMBUCANAS, MARISA e RENNER mas a minha favorita é a HAVAN.
ai para as meninas que não curtem lojas de departamento eu gosto muito também da BAINHA COM ARAME, assim os preços de la são compativeis com as roupas e também tem alguns estilos misturados, mas quanto a loja assim, eu curto muito o atendimento das vendedoras, e as meninas de lá são uns amores, porque não adianta ter roupas legais e o atendimento não ser bom neh!? e tem também a AUDITORIUM, gosto muito dessa loja também, porém eu não curti muito o atendimento de algumas vendedoras. ha e as peças deles não são o mesmo preço das lojas de departamento mas não são um absurdo!

BOM! esta ai meninas espero que gostem! bjus

depilação a laser

ola, gente eu andando pelo shopping Catuai me deparei com uma clinica de depilação a laser, fora que ela faz tratamentos estéticos.
adorei o slogan deles DIGA TCHAU PARA TUDO AQUILO QUE VOCÊ NÃO GOSTA, eles possuem combos especiais, e parcelam tudo em até dez vezes , sem juros.
eles garantem maior eficacia com o uso de LASER HARMONIA (laser de diodo) do que fotodepilação (luz intensa pulsada)
LEGAL NEH!?

dos combos da clinica HARMONIA eu curti muito esses dois,o PARA ELAS, que tem incluso depilação a laser no buço ou queixo, axila, virilha e meia perna, cada um tem seu preço, porem eu achei justo, porque gente é DEFINITIVO, meu sonhooo não precisar sofrer mais com depilação.
e também, tem o BYEBYE ACNE com 3 limpezas de pele + 3 glyco mask +3 peelings de acido salicilíco + Hygialux (fototerapia), e o melhor tudo ta 390 reais, como diz o nome promete eliminar a acne, eu tenho a pele muito oleosa, uso cremes e sabonetes para controlar (vou até fazer um video de manutenção dia a dia para pele oleosa aguardem!) e com isso eu tenho muitos cravinhos, e gostaria de tira-los todos! será que é possivel?!


esse é de Maringá, mas tem também em outras localicades é só retirar da URL /maringa/

e meninas! as meninas de lah são uns amores, adorei elas.
agora so falta para mim ir lá é o dindin! mas assim que tiver estarei lá dando adeus as torturas semanais de depilação.

para quem tem duvidas sobre depilação a laser eu achei um video bem legal no Youtube o link é esse bem legal http://www.youtube.com/watch?v=3EHXFhjYWj8 (é um esteticista do RJ mas acho que esse laser não é o mesmo da clinica que eu visitei mas esclarece também). a e tem para homens!
espero ter ajudado até o proximo!

looks para se inspirar

esses dias navegando no face, eu vi algumas fotos de looks que eu amei, ai eu resolvi pegar as imagens e postar aqui para vocês verem, e se quiserem copiar!

PARTICULARMENTE, eu amei todos, principalmente o colarzinho da primeira imagem, mas amei os oculos, os brincos tudo, tudo.
fica a dica ai! aproveitem para se inspirar.



Hanna Pll unhas, adorei

ola! meninas essa semana (quarta-f, para ser mais precisa) eu estava assistindo a minha serie preferida, PLL pretty little liars, e uma das personagens principais, estava usando uma combinação de esmaltes lindas, irei fazer esse final de semana! (amanha-sabado) e ja separei as cores. da uma olhada nas unhas dela que cores legais.

as cores que derão certo, aqui em casa pesquiasando foram as: PRAIA da Hits speciallitá para pas 3 primeiras unhas, para as duas ultimas AMARELO POP ART da Colorama, gente para finalizar eu sempre passo a NAIL EXPERTS da Avon que é uma cobertura de perfeita duração.


quando eu fizer as unhas amanhã eu posto umas fotos para vocês verem amanha.

Diferentes corpos + Roupas compatíveis = não perda de estilo


Olheiras!? fica ai algumas dicas.


Gente, para quem tem problemas com olheiras (que nem eu) eu achei esses dias na net quatro dicas para acabar com elas.
(eu vou testar e postar para vocês e dizer se realmente funciona)

Quando os vasos sanguíneos da região logo abaixo dos olhos aparecem através da pele – e a dessa área é uma das mais finas do corpo – se formam as olheiras.
Por isso, claro, quem tem a pele mais clara tende a ter mais olheiras(gente eu sou morena e tenho olheiras fortes). na maioria das pessoas, elas aparecem por causa de uma noite mal dormida. O que acontece é que o organismo acaba mandando mais sangue para manter a região ativa (ou seja, os olhos abertos O_O) e a área fica mais escura.
 
Mas dá para tentar driblar o problema:
1. Cubra os olhos com uma rodela de pepino: como ele tem propriedades adstringentes, acaba contraindo os vasos sanguíneos, deixando a pele mais clarinha. (acho que se acharmos um adstringente muito bom funcione também, porém comprar um pepino sai bem mais barato)
2. Aplique um algodão umedecido em água gelada: o frio faz com que os vasos sanguíneos se contraiam, disfarçando o tom roxo da região. É o mesmo que aplicar saquinhos de chá gelados. (para mim o difícil é lembrar)
3. Durma bem: esse é o melhor jeito de evitar olheiras, pois os olhos descansam e o organismo não tem que mandar mais sangue do que o normal para a região. (como todos sabem 8hs por noite, e não adianta também ir dormir as 5hs da manha e acordar as 13hs, tem que ser em horários certos, tipo 00hs ou 01hs e acordar as 8hs ou 9hs), gente tem pessoas que dormem muito bem e menos, mas provavelmente esses não tem olheiras, se TEM é porque não dormem bem.
4. Aplique um bom hidratante: os cremes com vitamina C são os mais indicados (vale a pena ver com seu dermatologista que produto usar). Na hora de passar, aproveite e faça uma leve massagem na região ao redor dos olhos. Use a ponta do dedo indicador e comece no sentido de fora para o canto interno do olho, passando pelas pálpebras também. (gente eu também tenho a pele muito OLEOSA (vou até fazer um vídeo sobre como eu faço para controlar isso e esse será o primeiro vídeo do meu canal), ai eu tenho sérios problemas com hidratantes para mim precisa ser em gel, ou um que não deixe a pele pegajosa, sabe.) (eu uso somente um TONICO e a noite) se alguém souber de um hidratante muito bom para esse problema me contem.
Se você quer disfarçar as olheiras…
O velho e bom corretivo resolve. Fique com as opções em creme, que espalham facilmente e cobrem melhor as olheiras. Caso a região esteja muito escura, aplique um corretivo verde (para peles claras) ou vermelho (para peles escuras) antes de usar o seu corretivo (que deve ser, no máximo, dois tons abaixo da sua cor de pele). Eu uso o corretivo 3 em 1 da avon é o melhor que eu achei para a minha pele até hoje, porque fica brilhando e escorre por causa da oleosidade =/ mas quero fazer um teste com essas duas cores de corretivos, (só que eu não achei aqui em Maringá, fiquei sabendo que tem na casa do maquiador, vou lá conferir hoje, ai eu pegarei o melhor para mim e posto também um vídeo ou fotos dos resultados)

E se os truques não adiantam?
Para quem tem olheira porque a pele clara é de família – e não quer passar o resto da vida com uma rodela de pepino ao redor dos olhos – o melhor a fazer é procurar um dermatologista. Há tratamentos a base de laser que ajudam a corrigir a pigmentação da região abaixo dos olhos, deixando a cor mais parecida com o resto do rosto. (vou procurar um bom dermatologista e posto o contato e endereço dele aqui, e preços)
E vai mais uma dica, mas agora de saúde: se você anda sofrendo mais do que o normal com as olheiras, pode estar com um pouco de anemia. A falta de alguns nutrientes pode deixar a sua pele mais esbranquiçada. Repare e, se for o caso, procure um médico. (um bom nutricionista também, e faço um post sobre ele (a).

Primeiro post



Ola! Esse é o primeiro post, eu venho aqui falar para vocês o que vai ter no meu blog, bom eu gosto de (coquea ) de ver muitas vitrines e perguntar preços, fora usar produtos para cabelo, pale, estética, dietas, entre outros (e coisinhas que engordam também). Fora fazer experiências com produtos diferentes, (como o Monovin A, o próximo post será sobre ele, para que serve e os resultados obtidos até agora). Bom como eu gosto de saber sobre varias coisas eu irei pesquisar e dividir com vocês aqui tudo o que eu for descobrindo, VAI ter muitas coisas encontradas aqui na minha cidade, (Maringá, PR), mas clinicas, produtos ou informações que também derem para ser aproveitadas em outras localidades eu também deixarei disponível aqui!

BOM SEJAM BEM VINDAS!


(ps: o meu blog não esta bem configurado, porque eu não faço ideia de como se meche em HTML  mas eu irei disponibilizar a URL das minhas redes sociais e dos blogs que eu sigo esperem que gostem, mais para frente eu irei mandar algum design montar para mim)