Perolas amooo!

Gente para!
agora eu estou apaixonada por perolas,  E eu estava pesquisando parece ser fácil fazer biju de perolas, E a minha miga disse que vai me ajudar a fazer! (amei!), eu andei dando umas olhadas na net de alguns modelinhos que eu gostei muito! fala se não para se apaixonar!






perceberam que algumas foram feitas com fitas, achei perfeitas (vou fazer assim e postar para vocês verem) gente achei perfeitas vou tentar fazer pulseiras e um colar verei! 
e vocês gostam de perolas!? (qualquer coisa eu vendo riri!)

Fica a dica

BASES E CORRETIVOS como usa-los e qual seu resultado 

achei essa dica interessante! agora só falta eu comprar uma paleta dessa. (que por sinal eu quero muito mesmo riri) ESPERO TER AJUDADO!

Looks quem quer mais?

Mais looks para vocês se inspirarem e ficarem super estilosa nesse inverno (quentinho riri)
olha que legal!!! de dia você você usa sem o casaco, ai ficou de noite e frio taran super no estilo com o sobretudo neh! amei (a bolsa é tudo)

haaa! eu tenho uma calça assim riri! vou aproveitar e tentar fazer esse look! agora eu quero um lenço =/

esse tipo de blusa cumpridinha é perfeita (não aparece você sabe o que neh! riri) e esse casaquinho é tudo!

balaaaaadaaaaaaa! perfeito amei e achei tudo de bom e (eu adoro jaquetinha de couro)

esse segue o mesmo esquema do primeiro! de vestido de dia e de noite o casaquinho pronto, perfeito!
ESPERO QUE GOSTEM e aproveitem todos os looks para  o dia a dia de vocês.


Querem rir?

A para! gente eu vi os videos da Gabbie Fadel essa semana e quase morri de rir, porque ela tem alguns temas muito reais do mundo feminino principalmente, achei legal e resolvi compartilhar para vocês aqui vejam os videos e depois comentem o que acharam!?


esse é o canal dela:
http://www.youtube.com/user/gabbiesayshi?feature=watch


e esse é o vídeo que eu mais gostei e mais me identifiquei porque eu sou  bem assim riri


ela é demais!



Lenços e diversas formas de uso

Diversas maneiras de se usar lenços, achei bem interessante porque há vários tipos de lenços e varias formas de serem utilizadas! 
e eu também achei esse vídeo no YOUTUBE que descreve 25 formas de usar lenços, bem interessante:



espero que gostem!

falando em pinceis

Navegando esses dias na net achei um descrição de cada tipo de pincel e para as meninas que não sabem certinho o objetivo de cada um fica ai as descrições
 eu sei que existem mais pinceis meninas, mas convenhamos com esses pinceis você pode fazer uma make perfeita, achei bem legal porque especifica tudinho espero que gostem!

minhas maquiagens novas

ola! esse dias eu comprei um kit de pinceis da Hello Kit que é replica da M.A.C, de carregar na bolsa (amei de paixão eles ririr) e também comprei junto a paleta de 120 cores da Manly não sei se é a A ou a B mas eu escolhi pelas cores e pelo preço eu paguei em tudo com o frete 140,00 reais (o frete era grátis) riri.
ai eu vou postar para vocês verem e se quiserem comprar eu achei no Mercado livre eu compro praticamente tudo por lá!
a paleta 



obs: eu comprei depois que eu vi a Seleide do blog Sehziinha comprar ai fiquei curiosa e aprovo.
paleta


essas duas ultimas fotos eu peguei as cores que eu mais gosto e GENTE elas são super pigmentadas, eu APROVO! 

Tirando a sobrancelha

Ola! eu hoje resolvi aparar a sobrancelha, porque sempre sou eu PRÓPRIA quem aparo, assim deixei ela crescer um pouco para postar aqui para vocês verem como é fácil fazer você mesma eu achei alguns tutoriais na internet que servem como padrão pois eu faço praticamento da mesma maneira, então vamos lá:
materiais que eu uso: uma tesourinha de sobrancelha, pente para sobrancelha, lápis branco, pinça e lápis de olho preto.
medindo: agora basta medir onde deve ser aparado mesmo assim você deve escolher o formato da sobrancelha que você achar melhor.

definir formato 
(a minhas faço ligeiramente angulosa)

passo a passo 
 (eu achei esse passo a passo na net também)

RESULTADO
(como a minha era e como ficou)
(a imagem não ficou muito boa mas ela estava bem cheia precisando urgentemente de ser aparada riri)

(gente to sem maquiagem e então não se assustem ririri) ESPERO QUE GOSTEM E QUE EU TENHA AJUDADO!


mais looks e looks

alguns looks para o inverno (porém como hoje deu uma esquentadinha da para postar alguns looks com shorts)
gente adoro esse tipo de bolsa (se alguém souber onde comprar me avisa! riri) e esse tipo de sandálias são super confortáveis! e eu adoro  calças rasgadas também acho super estiloso.

 olha que gracinha essa combinação amei! porém a tem que usar só durante o dia se tiver que voltar só de noite eu não recomendo para Maringá pelo menos! 
A PARA! adorei esse look na hora eu lembrei da Katy Perry super fofo neh!

e para finalizar esse look de Lucy Hale adoro ela, esse tipo de boina estou super apaixonada! (tanto ela como Aria quanto a Troian Bellisario como Spencer estão usando varias nos episódios de PLL ) e essa ankle boots ta super tudo! espero que gostem! 

fica a dica




adoreiiii vi esse dias no face e resolvi pegar para compartilhar aqui para vocês: 

legal neh! espero que gostem eu vou tentar fazer e ai posto para vocês.
obs: eu tenho vários tutoriais para postar para vocês aqui falta só a verba para comprar os materiais ririri mas já já tem mais! 
UMA SUGESTÃO: sabe aquelas calças que você tem em casa que não usa mais você pode medir e cortar no tamanho que você desejar passar uma fina costura (nem que for a mão) para não desfiar mais do que você quiser e faz esse tipo de detalhe ao lado!
QUER OUTRA SUGESTÃO: ao invés de deixar desfiado igual esse shorts você pode dobrar e fazer dobradinho nas bordas para que ele fique firme passa o ferro (bem quem) na dobra ele fica assim pelo menos até a próxima lavagem sem contar que quando costurar a renda ela vai ajudar a manter a dobra!  

fica a dica

blush para diferentes tons de pele é legal para não errar no tom e ficar igual algumas meninas que vemos no face neh! riri
o meu tom de pele é MORENA eu uso muito o rosado porque da um ar de saudável, ele é uma coisa que não falta nas minhas makes e de vez em quando eu uso uns dourados também! mas a minha primeira opção são os rosados! 

resenha tratamento de choque Biodose noite

ola, há um certo tempo eu venho usando esse tratamento de choque da BIODOSE, esse você passa de noite, para gerar resultados, ele é muito bom o cabelo fica brilhoso fora a macies, a e detalhe quando você passa ele de noite para pentear é a coisa mas fácil do mundo (é serio, riri) ele é perfeito eu tentei tirar uma foto de com ele e sem ele espero que de para vocês perceberem!
ANTES

DEPOIS

 (acho que da para perceber que esta mais brilhoso neh! e fica bem mais macio e disciplinado!) testado e aprovado! recomendo para pessoas que como eu tem química nos cabelos!

fica a dica

para quem curte fazer uma make super rápida e nada muito básico olha que legal essa dica:
o legal que você pode tanto mudar a cor da sombra que você quiser usar e também incrementar usando mascara colorida, é super pratico e fica muito show!  

como alcançar seus objetivos

Gente não é porque estamos na metade do ano já, que não podemos listar nossos objetivos eu achei essas dicas em um blog o Vida Organizada, ele é muito bom e da dicas de de como organizar casa e tals, ai eu peguei essas dicas lah! e me ajudaram muito e espero que ajude vocês também.
1. Analise a sua vida nesse exato momento
O que te deixa feliz? O que te deixa irritada(o)? O que você gostaria de mudar? O que gostaria de manter? O que gostaria de ter? Divida uma folha de papel em duas colunas e coloque de um lado o que deve ficar e o que deve ir embora. Isso vai servir para você ver com seus próprios olhos o que está te incomodando ou te segurando.
2. O que precisa ser feito?
Tome decisões práticas para o que você quer mudar. Se precisa pagar alguma dívida, faça as contas, faça planos. Seja realista nesse aspecto. Se precisa emagrecer, o que você sabe que dará certo? Não estamos falando de achismos por aqui – já foi o tempo. Se você sabe que só consegue emagrecer fazendo exercícios, monte uma rotina que você conseguirá seguir, longe de um ideal. Deixe o ideal para depois do suficiente, que vem depois do mínimo. O importante é começar e, para isso, você precisa de:
3. Baby steps
Ou passos de bebê, em português. Significa fazer uma coisa de cada vez, dar o primeiro passo, depois outro, e assim ir em frente, sem a expectativa da visão final. Eu, por exemplo, adoraria que a minha monografia já estivesse concluída, mas vou precisar me organizar para começar a escrevê-la do zero – isso porque nem tema definido eu tenho ao certo. Mas eu sei que, em outubro, ela deverá ser entregue. Eu sei que devo listar os passos e começar com o mais fácil, pois a cada passo eu estarei mais perto da conclusão do meu objetivo.
4. Registre e revise seus projetos
Tenha um caderno, use o Google Docs, o Toodledo, mas registre cada projeto e o andamento dele, para saber onde você está. E faça uma revisão semanal para ir dando seus passinhos sempre que tiver um tempinho. Você vai ver como conseguirá concluir seus projetos até mesmo sem perceber. Organização é isso! É simplificar a vida!
5. Cuide da sua saúde
Porque, sem ela, você não consegue fazer nada! Dê prioridade e marque seus exames de rotina amanhã. Tá bem?  

AGORA A MINHA DICA: monte um painel ai você pode customizar ele do jeito que você quiser coloque um calendário para ir anotando coisas na data e coloque também as suas metas de forma organizada e pode todos os dias visualiza-las (ririririr momento O SEGREDO)

mais e mais looks

ola! para as meninas que estão também no maior friozinho, porque aqui em Maringá paro de chover agora neh! achei que iria até mofar riririri eu andai procurando na net esses dias mais opções de looks diferentes para o inverno fica umas dicas ai para vocês, como eu já havia dito eu curto mais looks despojadinhos e confortáveis mas eu também coloco alguns looks românticos porque tem meninas que curtem neh! 
é bem legal , combinar cores  escuras com cores claras e essa bolsa ta linda, há ps: da pra usar com esse saltão como com uma sapatilha linda e perfeita ou então uma bota.

esse look é com vestido, mas nada que com uma meia fio 70 não continue super estiloso e também bem quentinha.

adoro jaquetas de couro eu tenho uma só que marrom mas também para onde eu for não tiro ela do couro riri

vale aqui também a dica da meia, e a blusa com caveira a Taci já fez um vídeo ensinando como customizar!

essa jaqueta é linda adoro amarelo, e sapatilha também é tudo tudo de bom!

acho um charme calça dobrada assim, mas como eu sou alta as minhas calças não sobram pano, riri, e esse casaco rosa ta de cair o queixo!

QUEREM SABER MAIS: vocês podem encontrar essas jaquetinhas e casaquinhos na Bainha com arame, que aqui em Maringá fica na Avenida Herval lá tem cada roupa de parar o transito. e as calças e as blusinhas tararannnn riririri na HAVAN loja que eu adoro ir porque tem tanta diversidade e os preços eu amo espero que gostem girls! 

Fica a dica

efeitos nas unhas! uma ideia legal e diferente,
o legal é que você pode usar as cores que quiserem,e fica um efeito super legal e diferente não acham!?

bora festa!

Para quem esta preparando alguma festa, ou de 15 anos, formatura ou casamento, eu esses dias atras estava olhando coisas que poderiam ser diferentes para festas que não sairiam muito caras e no blog 15 anos tirei varias ideias de lá muito interessantes.
primeira sugestão decore o salão com balões SIM BALÕES, eu nunca imaginei que ficariam tão diferentes   o legal é que se o salão que você estiver usando não for dos mais bonitos os balões mascaram ele facilmente olha algumas fotos legais:

obs: eu imagino que esses balões foram enchidos com gás hélio para que fiquem no ar! mas pelo o que eu sei um desses para encher balões não sai caro!
ou então da para fazer o contrario enche os balões e vai os pendurando um a um no teto na disposição que desejarem!
segunda sugestão: flores, é super convencional usa-las no chão ou em cima de pedestais , mas e no teto da um ar super arrojado e muito perfeito, fotinha:
sem palavras!
terceira sugestão: e porque não ao invés de masa de docinhos e mesa de frutas unir as duas com uma cascata de chocolate com muitas frutas em pedacinhos e alguns marshmallow, hummm e não deve ser tão caro, pois a pacotes de buffets que por coisa de 3 reais inserem essa opção no pacote. fotinha:

quarta sugestão: para sobremesa também ha essa opção sorvetes com cookies hummmmm! 


quinta sugestão: o bolo precisa ser branco? olha que lindo esse:

claro que em versão aumentada! riri mas morango é tudo de bom com kiwi hummmmmmmm!
e sexta e ultima: os convites em sempre pensei se eu fosse usar convites serão como entradas de baladas e os convitinhos para entrada no buffet aquelas fitinhas de camarote de balada! adoro coisas alternativas. fotinhas:

ESPERO QUE GOSTEM!