Os segredos de beleza da Kim Kardashian

OLA! mulheres, hoje resolvi postar os segredos de beleza da Kim Kardashian, a estrela do reality show Keeping Up With Kardashians, a socialite é famosa pelas suas curvas avantajadas e visual impecável. Ela considera seu estilo “sexy e sem esforço”. 


O site da revista US reuniu cinco dicas de beleza que as mulheres podem aprender com ela. Confira:
Assuma seu corpo: não é nenhum segredo que as curvas de Kim são quase tão famosas quanto o reality que estrela participou. Ao invés de se matar na academia e fechar a boca para conseguir o corpo enxuto que Hollywood tanto ama, ela assume os seus atributos e usa roupas justas que os valorizem ainda mais. 
Ande nas alturas: de botas de cano super alto a uma coleção interminável de sapatos Christian Louboutin, Kim sabe como andar num salto alto, seja para fazer compras pela cidade ou para ir a um evento de gala, ela sempre sai com um salto altíssimo, que combina perfeitamente com os 2,06 metros do marido, o jogador de basquete Kris Humphries. (para mim isso não da, meu namorado é da minha altura e eu sou alta ai não vale ririri)
Ouse nos penteados: embora Kim seja conhecida pelos seus longos cabelos pretos com ondas, ela não tem medo de ousar. Já foi vista com os cabelos mais claros, com coques, tranças, entre outros penteados. E o segredo para seus cabelos terem tanto brilho? “Eu não os lavo todos os dias, o que ajuda a brilhar”, disse ela à revista Self.“Eu também sempre mudo o xampu que uso”.
Quando se trata de maquiagem, não tenha medo de ser falsa: o maquiador de Kim Kardashian, Troy Surratt, disse que o segredo por trás da maquiagem perfeita da socialite é a junção de base, olhos esfumaçados e cílios postiços. “Cílios longos e cheios servem para flertar e ser feminina”, afirmou ele.

Use todos os seus recursos: “as irmãs Kardashian sabem o poder do glamour e não têm medo de acentuar e aproveitar de todos os recursos”, disse Surratt. Isso significa carregar bem a maquiagem nos olhos, bochechas e lábios, em vez de se concentrar em apenas um deles.
Fonte: http://beleza.terra.com.br/noticias/0,,OI5430136-EI18263,00.html
ESPERO QUE GOSTEM!

Looks para se inspirar

OLA! mulheres, hoje resolvi postar looks para se inspirar, estou super ansiosa para a minha maquina chegar logo, para eu poder tirar fotos e contar para vocês coisas que eu estou aprendendo estou em uma fazer super boa da minha vida, graças a Deus, bom ficam ai os looks para vocês...





como hoje o dia esta um pouco fresquinho resolvi postar looks com calça ou que poder ser usados com jaquetinhas, adorei os looks com os shorts e os allstars, adoro blusas naqueles modelos.
ESPERO QUE GOSTEM!

Fica a dica

OLA! mulheres, hoje resolvi postar uma dica de customização de blusinhas, achei super interessante, porque não é de caveira riri! assim eu gosto de caveiras mas só via assim e essa é linda e adorei o resultado ...


eu deixaria até sem chão mesmo, acho legal assim desenhos soltos riri, mas ai vai do gosto de vocês neh! e pensando bem da para fazer outros desenhos como borboletas que tal!?
ESPERO QUE GOSTEM!

Aprenda a fazer o Make nude e fique linda naturalmente

OLA! mulheres, hoje resolvi postar dicas de como fazer o make nude e fique linda naturalmente, passeando na net achei o site toda você, ele tem dicas super interessantes e achei essa ideia super interessante e resolvi postar aqui para vocês...

O NUDE definitivamente entrou para a vida de todas as mulheres da cabeça aos pés. E com o make Nude você vai parecer naturalmente linda todos os dias. Para o dia ou para a noite, a maquiagem nude ganhou força na temporada verão 2012. Parece fácil, já que não é preciso grandes truques, mas para um resultado perfeito siga algumas dicas de profissional:

1. Use base e corretivo, sem excesso, no tom da sua pele.
2. Aplique um blush também do tom da sua pele. As clarinhas devem usar blush creme ou um rosa. As mais morenas podem apostar nos tons mais escuros.
3. Para dar profundidade ao olhar, use o blush também nas pálpebras como se fosse uma sombra.
4. Aplique iluminador para marcar o contorno do rosto (maçã, osso do nariz e queixo).
5. Você pode realçar as sobrancelhas com uma sombra. O resultado é um olhar mais forte e penetrante.
6- Passe seu rímel preferido, mas não exagere no curvex, já que sem muita sombra ou delineador os cílios aparecerão naturalmente.
7- Use gloss cor de boca, para dar um brilho saudável .
fonte: site todavoce
ESPERO QUE GOSTEM!

Cor perfeita e sem sujeira: aprenda a tingir o cabelo em casa

OLA! mulheres, o site MdeMulher postou essa semana dicas de como tingir o cabelo sozinha em casa, achei super interessante e resolvi postar aqui para vocês, então...


Para tingir o cabelo sem fazer sujeira no banheiro nem errar o tom é preciso organização. Primeiro, coloque uma toalha nos ombros para preservar suas roupas. Depois, cubra a pia do banheiro com plástico e só então comece a tintura. 

Você vai precisar de:

· Potinho: para misturar as tintas

· Capa de plástico: para cobrir os ombros

· Hidratante: nas orelhas, pescoço e testa para não manchar

· Pente: próprio para tintura

· Luvas: de plástico ou de borracha para não manchar unhas e mãos


1. Deixe o cabelo úmido. Desembarace os fios. Com o pente, divida os cabelos ao meio e faça dois rabinhos, um de cada lado.

2. Divida cada um dos rabinhos em duas partes. Você ficará com o cabelo dividido em quatro partes iguais, duas na frente e duas atrás.


3. Em cada uma das quatro partes, separe várias mechinhas de cabelo com cerca de 2 cm de espessura. Prenda-as com piranhas.

4. Com um pincel largo, aplique a tinta nas mechas da região da franja para trás. Comece pela raiz e vá para as pontas de cada mecha.


5. Quando todas as mechas estiverem lambuzadas, faça uma massagem com as mãos para espalhar o produto.

6. Espere o tempo de pausa indicado na embalagem pelo fabricante. Em geral, é de 40 minutos.


7. Lave o cabelo conforme as instruções do produto. Algumas sugerem só enxágue com água e uso do creme do kit.

8. Pronto! Os passos para retocar a raiz são iguais aos da tintura no cabelo inteiro, mas só na raiz!
fonte: site mdemulher

ESPERO QUE GOSTEM!

Fica a dica

OLA! mulheres, aposto que vocês algum dia já quebraram aquele pó que tanto gosta, ou então aquele blush que você pago caríssimo (isso já aconteceu comigo) e eu não podia deixar quebrado neh! então eu rodei a net e achei essa dica de como concertar make quebrado, e foi a minha salvação, riri aqui ela não fala com o que arrumar mas eu ouvi falar que da para arrumar molhando com água ou álcool e ficou perfeito...


bom! eu arrumei ele quebrando e molhando no próprio recipiente e com álcool e deu certo, mas pelo geito desse geito também dá neh!  
ESPERO QUE GOSTEM!

Looks para se inspirar

OLA! mulheres hoje resolvi postar mais looks para inspirar, vou posta somente looks para o verão porque aqui esta muito muito quente, e muito muito seco, mas antes assim do que quando choveu duas semanas seguidas aqui praticamente, riri eu não sou muito fã de passar frio não, (nem o meu peixinho, tadinho riri)...


 (achei linda a combinação blusinha e saia, mas eu trocaria a sadalia e a cor da blusinha, porque esta tudo muito rosa! minha opinião)

adorei os looks menos a bota da hello kit riiri!
 esse eu usaria com certeza assim, mais para uma festinha e tals, mas improvisaria para usar para um programa mais razoável com um short e uma sapatilha! 

BOM! espero que gostem, e mais um recadinho se alguem ter algum assunto que queriam saber mais é só deixar em um recadinho aqui que eu ficarei feliz em pesquisar para postar aqui! bjus

Fica a dica

OLA! mulheres, essa semana navegando na net achei uma dica super interessante, e divertida de se fazer! dica de como fazer grampos de cabelo super coloridos e do seu gosto com esmalte...


achei tão simples de se fazer, que assim que a minha camera chegar eu faço um desses e mostro para vocês, e grampos decorados é sempre bom de se ter neh! porque ele ocupam o lugar daqueles tictacs que a gente sempre perde neh! riri
ESPERO QUE GOSTEM!

resenha shampoo anti resíduos Vitacharm Qualiy

OLA! mulheres, estou usando uma vez por semana esse shampoo anti resíduos, ele é muito bom limpa mesmo, porem ele não faz tanta espuma então temos que lavar duas vezes com ele, o que é recomendado neh! mas olha, ele fica super duro mesmo e limpa mesmo também!


eu comprei ele na MIX aqui de Maringá, paguei em torno de 17 reais mas gente compensa muito, e o cheiro dele é super gostoso quando você sai do banheiro da impressão de que acabou de lavar o cabelo em um salão porque o cheiro é muito bom! eu recomendo...
ESPERO QUE GOSTEM!

Fica a dica

OLA! mulheres, resolvi hoje postar a dica de uma saia pratica e customizada, para quem não tem muito dindin, ou então tem muita criatividade porque não, eu achei esse modelo super interessante, mas para mim, na minha opinião... esse tipo de saia fica bonita para quem é magrinha porque eu por exemplo que tenho quadris largos imagino que ficaria subindo e provavelmente muito curta riri!


ela fica super bonita e estilosa, e nem parece que foi feita dessa forma neh!?
ESPERO QUE GOSTEM!

Mechas 3D

O que são as mechas 3D?! o site da capricho diz que  É a nova tendência em coloração, que trabalha com o conceito de contrastes...


acontece que quando se faz mechas mais claras da a impressão de mais volume e se faz mais escuras de menos, as mechas 3D estão muito ligadas com o visagismo, técnica que relaciona o corte ou, no caso, a cor de cabelo com o seu rosto. ou seja, se seu desejo é afiná-lo, aposte em mechas mais escuras nas laterais do rosto; se quiser deixar mais largo ou em evidência, invista em mechas claras.
Diferentes das mechas californianas ou ombré hair, que trabalhavam com mechas horizontais, as mechas 3D são verticais. se recomenda a técnica para meninas que já tenham algum tipo de coloração para não se assustar tanto com a transformação. O loiro, por exemplo, pode ganhar tons mais escuros, como mechas grossas de marrom claro, por exemplo.
O legal das mechas 3D é que elas são perfeitas para serem combinadas com o tipo de corte que mais combina com o seu formato de rosto! Não é incrível?! 
fonte: site capricho

ESPERO QUE GOSTEM!

Looks para se inspirar

OLA! mulheres, resolvi escolher e postar alguns looks para vocês se inspirar nesses dias "parecidos" com o verão de tão quente e seco! neh!?










ESPERO QUE GOSTEM!

Fica a dica

OLA! mulheres, aposto que vocês já acordaram um dia atrasada e para ajudar o cabelo está terrível, fica a dica aqui de um penteado rápido, estiloso e pratico e esse! alem de ficar super bonito.


fica legal também se você fizer somente metade e terminar com um rabo de cavalo, ou então fazer de lateral, ou então torcer para dentro os nozinhos fica super diferente e torna-se um penteado versátil também neh!?
ESPERO QUE GOSTEM!

Oito receitas de máscaras com ingredientes naturais

OLA! meninas o site MdeMulher postou essa semana oito receitas de marcara com ingredientes naturais para a beleza, e quem disse que para ficar bonita é preciso gastar fortunas com cremes caros? Os ingredientes naturais também dão conta do recado e promovem um auxílio extra aos cuidados com pele, cabelo e corpo! (legal neh!)


Além de se transformarem em poderosos hidratantes, firmadores e rejuvenescedores, os tratamentos caseiros ainda ajudam a relaxar. Do preparo dos ingredientes ao tempo de aplicação, aproveite essas receitas para cuidar do corpo e também da mente.

Rosto

Sem inchaço: Junte 2 colheres (sopa) de aveia, 1 colher (sobremesa) de mel e 1 xícara de chá verde bem concentrado. Mexa bem e deixe descansar por 5 minutos. Aplique em todo o rosto, inclusive ao redor dos olhos, e deixe agir por 15 minutos. Em seguida, retire com uma espátula, raspando suavemente a pele. Lave o rosto em água corrente e enxugue a pele. Finalize aplicando em todo o rosto um algodão embebido com chá verde morno.

Suavize as manchas: Rale 1 maçã de tamanho médio e misture-a a ½ copo de água mineral até obter uma consistência cremosa. Em seguida, aplique a máscara no rosto e no pescoço e deixe agir por 15 minutos. Então, retire com água fria.

Um toque de juventude: Lave o rosto. Faça uma esfoliação com 1 colher (sopa) de aveia e 3 colheres (sopa) de mel e enxágue com água boricada fria. Depois, rale 1 cenoura bem fininho e junte 1/2 mamão papaia e mel até formar uma papa. Aplique no rosto e deixe agir por 30 minutos. Remova com água boricada.
Cabelo

Para hidratar: Bata 1/2 abacate com 2 colheres (sopa) de mel no liquidificador. Passe a mistura nos fios úmidos e deixe 20 minutos, usando uma touca térmica ou uma toalha. Depois, lave o cabelo normalmente.

Para recuperar: Amasse 1 banana e misture-a com 1 colher (sopa) de aveia até criar uma pasta. Aplique nos fios molhados e deixe agir por 20 minutos. Depois, lave a cabeça como de costume.

Para dar vida: Forme uma pasta com 1 xícara (café) de castanhas picadas e 1 xícara (café) de leite de coco. Aplique nos fios secos e espere 15 minutos. Lave na sequência.

Corpo

Contra a flacidez: Massageie o corpo com a mistura de 3 colheres (sopa) de mel, 2 colheres (sopa) de aveia em flocos e 3/4 de xícara de leite de soja. Deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.

Corpo ultramacio: Bata no liquidificador 1 e 1/2 copo de água mineral com 1 cenoura sem casca. Coe e junte 1 pote de iogurte natural, 4 colheres (sopa) de quinoa, 1 colher (sopa) de mel e 5 gotas de óleo de gérmen de trigo. Misture e passe no corpo. Deixe agir por 5 minutos e enxágue.

Spray Charming Gloss


OLA! meninas eu disse que esse spray era BOM! não ele é PERFEITO!! eu havia testado ele somente com o cabelo normal, ai esse fim de semana eu escovei o cabelo, passei ele, meninas nunca vi mais brilho e leveza! e o cheirooooo to apaixonada, que saber mais!? quando você sai e fica em publico (sempre tem gente fumando ou fumaça perto) ai você dorme e desmancha um pouco da escova, e TARAN de manhã você acorda taca o spray nele e da uma arrumada ou com o secador ou com a chapinha meninassss resolve tudo achei d+ tinha que falar para vocês o meu ta acabando ja riri de tanto que eu usei ja! 

SUPER RECOMENDO!

Fica a dica

OLA! esses dias passeando pela net achei esse esqueminha de combinações de cores que formam sombras super legais e praticas de se fazer, assim resolvi separar essa imagem e postar para vocês!!


eu gostei muito da primeira, segunda e decima achei muito flexíveis e utilizaveis em vairas ocasiões, e ai de qual vocês gostaram!?

Looks para se inspirar

OLA! meninas, resolvi postar hoje mais looks para se inspirar, notei que postei alguns looks repetidos, me desculpem é que a minha memora não esta tão boa assim riri e ta uma bagunça a pasta com as imagens, mas eu já vou organizar tudinho prometo!
bom agora fiquem com mais alguns looks para se inspirar! 




e para quem gosta de caveirinhas, olha quanta opção legal!




bom como eu já disse, se houver alguma foto repetida me perdoem mas já estou organizando tah! 
ESPERO QUE GOSTEM!

Nova cara

ola! meninas o blog esta de cara nova e ai gostaram!? eu sempre quis um mais clean e esse eu achei perfeito! espero que gostem meninas!!!!

Fica a dica

OLA! meninas hoje o fica a dica é sobre decoração, imagino que vocês conheçam muito aqueles painéis de fotos ou de ima ou de alfinete neh!? 


mas imagino que vocês também já viram em algum lugar fotos colocadas em cima de mesas porem embaixo de um vidro, então! uma ótima ideia para quem não pode as vezes furar paredes ou então quer dar uma cara nova ao quarto RESUME-SE ir em uma a uma vidraçaria (antes você deve medir o tamanho da sua mesa) escolher um vidro não muito espesso porque você terá que ficar levantando ele! ha e uma dica: compre aquele tecido o TNT para que não junte poeira entre as fotos, e é legal também porque você pode escolher cores diferentes e ficar mais personalizado ainda! 

ficando assim:


não que não goste da opção do quadro achei super fofa, mas a mesa estilizada também é super interessante neh! 
ESPERO QUE GOSTEM!


Resenha shampoo e condicionador Charming Gloss

OLA! meninas eu estou usando o shampoo Charming Gloss e estou adorando, primeiro que ele é muito cheiroso e é no aspecto translucido que significa que limpa muito bem e possui ação hidratante  e o seu condicionador é muito cheiroso também e deixa o cabelo macio, hidratado e fácil de pentear.


Descrição do produto (Shampoo e Condicionador): ''Indicando para todos os tipos de cabelo, com uma fórmula sem sal e superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o shampoo gloss limpa profundamente os fios e elimina resíduos. Auxilia na hidratação e na restauração da fibra capilar, proporcionando brilho e maciez aos fios, deixando-os fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como sol, poeira e vento.''

o que eu disse! realmente eles cumprem com a palavra riri! adorei mesmo gente e recomento e assim eu tenho DEFINITIVA no cabelo e assim ele sempre é ressecado nas pontas e oleoso na raiz! 

AI a empolgação foi tanta que comprei também o spray super perfeito e  cheiroso meninas assim ele é para proteção térmica e leave in, mas gente sabe quando você sai e alguém fuma perto de você ou você fica perto de fumaça de churrasco ou outras coisas que seja, e o cheiro pega tudo no seu cabelo, então ele é tão bom e tão cheiroso que se você passa no seu cabelo depois ele tira o cheiro forte e ainda deixa brilhoso e hidratado!


descrição do produto: Charming Spray Gloss é um produto da linha Gloss Collection da Acua Cosméticos que promete dar brilho extra aos cabelos, facilitar e intensificar o resultado da chapinha/escova, além de servir como protetor térmico.
ESPERO QUE GOSTEM! 

Looks para inspirar

OLA! meninas eu tenho muitas novidades mas vou tirando fotinhas e vou postar para vocês aos poucos, amanhã eu vai acabar a correria toda e ai vou atualizar o blog, e teremos videos daqui a algum tempinho riri! então agora eu vou postar looks para se inspirar! 






estou postando hoje fotos de looks casuais e mais aprimorados para baladas espero que gostem, bju!