Para agora de deixar para amanha!

OLA! mulheres, como hoje é domingo inicio de semana, estava empolgada com alguns planos e resolvi empolgar vocês também, então...
Se você se acomodou demais no inverno, nas férias e esta difícil voltar a rotina normal, estudar, academia , trabalho etc. saiba que isso tem remédio, e o melhor deles é parar de deixar para amanhã ou segunda feira.
Então, se esta precisando de uma forcinha, eis as dicas do site vila mulher para você!
Estabelecer metas e organizar o tempo:
Organizando seu tempo você começará a definir as prioridades que irão ajudá-la a alcançar seus objetivos. O estabelecimento de metas vai orientar a sua programação e preenchê-la com atividades diárias. Você vai perceber que está mais inspirada e confiante para enfrentar e terminar as suas responsabilidades e tarefas. Faça uma tabela diária de afazeres, mas atenção! Não se empolgue e coloque mais coisas do que realmente consegue realizar, senão você ficará desestimulada novamente!
Divida as tarefas em partes – Temos a tendência de evitar coisas grandes, desagradáveis e complexas. Quebre essas tarefas maiores em atividades menores.Planejar a atividade em pequenos pedaços e a distribuindo em vários dias é mais fácil de ser concluída do que tentar se focar nela um dia inteiro em tempo integral.


Pare de enrolar e faça - Há momentos em que não podemos evitar e sentiremos aquela preguiça. Em vez de pensar em “fazer mais tarde”, é melhor pensar em terminar a tarefa agora. Praticando a “perspectiva de fazer agora” vai servir como algo motivador, que faça você se esforçar para ludibriar a preguiça.
Ao final, se dê uma recompensa – Pense em algo que você queira muito (pode ser de comer) e, ao terminar a tarefa, dê o presente para você, isso é uma motivação para fazê-la terminar sua tarefa. É justo fazer-se sentir bem para fazer algo útil. Apenas certifique-se que você não irá enganar a si mesma. Afinal, essa estratégia não irá beneficiar mais ninguém além de você.
Veja as expectativas de uma forma positiva – Mude suas expectativas e coloque seu modo de ver as coisas de um ângulo mais positivo. Com mais autoconfiança, perseverança e determinação, as coisas parecerão mais fáceis e mais fácil também será de concretizar seus objetivos.
Faça isso por 13 dias consecutivos, e pronto! Sua vida voltou ao normal!
gostei muito desse post que eu achei no site toda você porque graças a Deus tudo esta indo no conformes em minha vida e eu estou me reerguendo! e tenho que estipular metas para não acabar metendo os pés pelas mãos riri espero que gostem bj.

Fica a dica

OLA! mulheres,  hoje eu vim postar para vocês mais um fica a dica!
hoje irei postar uma dica super legal de como customizar um shorts com tintura e com taxinhas, achei na net esses dias e resolvi compartilhar riri!
farei com um shorts meu aqui mas não tão curto assim riri, semana que vem eu tenho novidades sobre regime, porque aquele que eu estava seguindo não deu gente eu sou fraca riri! mas agora eu tenho complementos para esse riri! e voltando ao assunto você pode escolher cores diversas e tachinhas de outros formatos, vai do seu gosto riri bjus!

Novidades em looks

OLA! mulheres, eu tenho uma ótima noticia! trago novidades em looks, conheci a Daniella Carvalho, pensa em em uma mulher super estilosa, é ela riri! ela morava aqui na minha cidade porém agora ela esta a morar no Rio cidade da minha amiga Natasha do blog menina carioca! ela tem ou vai fazer já já 18 e não é modelo mas tem tudo para ser! 

linda neh!? então voltando ao assunto, e como pessoa prestativa ela, (=D) topou contribuir com seus looks para o blog! yes!!! então agora teremos looks feitos por ela postados aqui, ela tem um estilo super despojadinho e sensual ao mesmo tempo, sem contar que a modelo ajuda neh! riri! sem contar que ela topou em dizer onde ela compra as roupinhas dela, vou pensar em algumas perguntinhas sobre moda e estilo para postar aqui e ajudar vocês!
bom para dar mais um gostinho fiquem ai com alguns looks para se inspirar feitos por ela! 






recadinho: há algumas fotinhas que foram tirados por fotógrafos amigos dela, eu irei pesquisar certinho e postar os créditos a eles! amei o look da saia mulet com a jaquetinha, e todos os outros, riri, espero que vocês gostem! bjus 

Designer de sobrancelha que eu fiz!!!

OLA! mulheres, eu estou postando aqui algumas fotos de designer de sobrancelha que eu fiz!! ORGULHO, RIRI, bom só vim postar as fotinhas agora mesmo, então...


ANTES


DEPOIS


DEPOIS DESENHADA COM SOMBRA MARROM OPACA
GOSTARAM?

Mais um alongamento de cílios

OLA! esse alongamento eu fiz na minha amiga Lih, ficou lindoooo, e ela amou, só estou postando aqui para vocês verem ...

                                      ANTES                                              DEPOIS

                                                           DEPOIS
e ai o que acharam!?

Curso de maquiador profissional e designer de sobrancelha

OLA! mulheres, hoje eu vim contar uma novidade fazem uns 2 meses que eu estou fazendo 2 cursos no instituto Embelleze aqui de Maringá, os cursos de Maquiador profissional e Designer de sobrancelhas, ambos com a mesma prof a Giuliana (a prof mais legal de todas riri!)


as duas JUS riri, ela é um amor gente, no curso de designer eu não tenho muitas fotos ainda, de antes de depois, mas o de maquiador eu tenho algumas riri, perae...





 eu estou amando os cursos, e assim que tirar fotinhas de designer eu posto aqui para vocês verem, eu estou fazendo esses cursos para trabalhar com isso, e porque eu adoro mexer com makes e tudo que se refere a beleza! e de inicio eu pretendo atender na casa da pessoa! e cobrar um precinho um pouco mais em conta! 
eu aconselho à quem gosta de trabalhar com make a fazer um curso desses, você vai amar riri! 

Looks para se inspirar!

OLA! mulheres, hoje eu vou postar looks para se inspirar, porque outra novidade, agora a minha câmera chegou, e segunda teremos o primeiro vídeo do blog, yes! eu vou falar sobre o shampoo bomba que eu usei e deu um ótimo resultado, e agora eu vou usar por mais 3 meses, no vídeo eu explico tudo certinho, bom vamos para o post então ...


 esse tempinho fresquinho, combina certinho com esse look saia longa e top, embora eu não seja uma adepta de saias longas para ela esse look ficou perfeito!




 para quem já percebeu eu gosto muito de looks assim igual esses dois acima! mas eu posto varios modelos porque eu prefiro assim, mas acho lindo looks românticos ou mais serios!

Alongamento de cílios

OLA! mulheres, então essa é uma das minhas novidades, agora eu estou fazendo alongamento de cílios, uma super novidade no mundo feminino! deixa os cílios lindos e alongados por um período de tempo de 2 a 3 meses, fica ai algumas informações sobre o processo ...

                 ANTES                                                                                          DEPOIS
fonte: afemaria.com

O alongamento de cílios fio a fio, é uma técnica que esta na moda! Não é a toa pois além de destacar ainda mais o olhar, dá um volume duradouro aos cílios mantendo a naturalidade e dispensando o rímel.
Funciona assim: Os fios artificiais que servem para alongar os cílios são fixados um a um sobre os fios naturais com uma cola específica e hipoalergênica, isto é, com baixo potencial de causar alergias.
Não existe uma quantidade determinada de cílios a ser colocada, fica a critério da mulher, mas é preciso levar em conta o tamanho dos olhos para não exagerar e deixar a aparência carregada e com aspecto artificial.
O alongamento de cílios deve ser feito por um profissional e o processo de aplicação dura em torno de uma a duas horas. Depois de pronto, alguns cuidados devem ser tomados. Evite esfregar demais os olhos, usar água muito quente e demaquilante na área.
Com os cílios artificiais, não é preciso mais aplicar rímel na hora de fazer a maquiagem. O curvex deve ser evitado por cerca de 30 dias. Para que eles fiquem sempre bonitos e conservados, é preciso fazer uma manutenção a cada quinze dias. Durante este tempo é normal alguns fios caírem, por isso uma manutenção após a aplicação é tão importante.
mulheres, perceberam o quão fica lindooo! então é só pensar que o seu olhar vai ficar assim de 2 a 3 meses, pense na praticidade de acordar passar uma base um pó e o olho já estar pronta, a unica coisa RUIM é que eu mesma não posso fazer em mim buaa! riri, espero ter esclarecido suas duvidas, bjaum!!
Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/alongamento-de-cilios/


Fica a dica

OLA! mulheres, hoje eu resolvi postar um fica a dica de customização de blusinhas, Haaa! e adivinha com o que??? desenhinhos de bigodes mustache, super pratico e fácil, vamos la?


então, gostaram? achei super fácil e pratico, sem muita sujeira neh! espero que gostem, bjus!

Curiosidades no mundo feminino

OLA! mulheres, já já teremos o primeiro vídeo do blog, yes! mas enquanto isso, vocês sabem certinho para que serve cada tipo de pentinho de mascara (rimel), então esses dias na net achei uma explicação bem simples de cada modelo ...


eu já vi de todos, até do pentinho, menos o do ouriço deve ser um barato esse, se alguém souber alguma marca que venda desse tipo me avisa aqui! então mulheres, espero ter muitas novidades para vocês, bj.

Novidades no mundo feminino

OLA! mulheres, hoje eu resolvi postar um tema novo, curiosidades do mundo feminino neh! riri, esses dias fuçando na net achei uma novidade interessante, esmalte que muda de cor, não sei se sou eu que estou desatualizadas mas eu só tinha visto agora, riri ...


achei um barato, porem nunca vi um desses aqui na minha cidade, vou procurar com maior atenção agora também, se alguém já viu o gostou comenta ai, porque eu adorei!


Fica a dica

OLA! mulheres, hoje eu estou bem floral riri, e resolvi postar para vocês a dica de um arquinho decorado, com tirinhas de panos, o legal é que vocês podem comprar daqueles arquinhos bem baratinho mas que sejam resistentes (ou seja, que não quebrem fácil, mas não precisa ser bonitinho porque quem vai deixar eles bonitinhos é você!) ou então usar um velho que vocês mesmas tenham! então bora...


legal neh! acho que com as descrições da para entender certinho o passo a passo neh! eu achei super legal, e também da para trocar tecido, e também colocar aquelas fitinhas de cetim enrroladinhas, e aplicar alguns strass, ou seja, o que a sua criatividade desejar!
ESPERO QUE GOSTEM! 

Dicas para elevar sua auto estima!!

OLA! mulheres, navegando na net esses dias achei super interessante essas dicas, para quando a gente fica meio depre é só seguir esses passos! 


1º Harmonize seu lar
Abra portas e janelas e comece uma limpeza. Inicie pelo guarda-roupa e armários, tire tudo e só guarde o que está realmente precisando. O resto, elimine da melhor forma que encontrar (doando, vendendo etc.). Faça isso em todas as dependências da casa ou escritório.Lembre-se, só fica o necessário! Roupas e objetos que estão sem uso perdem a função vital, bloqueando o fluxo de energia do meio ambiente. A falta dessa energia ou a energia parada adoece a casa, você e sua família. Faça isso periodicamente e com a consciência de que também estará fazendo uma faxina emocional.

2º Coma bem
Respeite os momentos das refeições. Preste atenção no que está fazendo. Não assista TV e nem marque negócios para essa hora. Evite falar sobre problemas. Acalme-se, olhe para o seu prato e lembre-se: o que está ingerindo irá para o interior das suas células e será parte de você, tanto física como mentalmente. Seu corpo é 100% natural, uma alimentação artificial é incompatível com a sua natureza. Evite também alimentos de base animal, pois eles levam uma vida inteira sendo maltratados, principalmente no momento do abate. Todas essas emoções como o medo, o desespero, a tristeza, ficam em forma de energia negativa impregnadas nas carnes que você está ingerindo.

3º Preste atenção em você
Perceba os seus pensamentos. Ao longo do dia você tem milhares de pensamentos negativos e positivos. Você não é os seus pensamentos, mas eles têm uma enorme força sobre a sua vida. Se você tem mais pensamentos negativos, isto demonstra que você é uma pessoa negativa, sua vida vai mal e as pessoas e situações que você atrai também estão na mesma freqüência de negatividade. Você pode mudar a sua vida, mudando a qualidade de seus pensamentos. Quanto aos negativos, você não poderá eliminá-los, mas poderá tirar as suas forças, cultivando os positivos e os elevados. Enquanto você presta atenção no que está pensando, já tem maior auto-controle sobre a energia mental e conseqüentemente sobre sua vida. Procure ler frases de afirmações positivas e biografias de pessoas bem sucedidas. Mas quando o pensamento negativo lhe assaltar a mente, repita por sete vezes: “este pensamento não tem força sobre mim”. Com o tempo você perceberá que no jardim existem rosas e espinhos e que a felicidade é!
Um presente para quem observa as rosas e a tristeza os espinhos.

4º Tenha objetivos
Tenha objetivos materiais e espirituais. Busque sempre melhorar a sua condição financeira, planeje comprar bens, faça investimentos, realize viagens e busque tudo que tiver vontade, mas lembre-se: nunca dependa dessas conquistas para viver emocionalmente bem. Elas não podem garantir isto! O verdadeiro Bem-Estar só é alcançado por meio dos objetivos espirituais. Vá à conquista de se tornar uma pessoa mais paciente, bondosa, serena, confiável e amiga, além de humilde, aberta, sincera e simples e, principalmente, uma pessoa que tenha fé e confiança na vida. Esses objetivos, e só esses, podem garantir o equilíbrio, a satisfação e a razão de viver.

5º Faça exercícios
Escolha um exercício que lhe agrade, caminhar, dançar e nadar são os mais recomendados. Os exercícios estimulam o fluxo de energia vital, gerando além de um melhor condicionamento físico, uma ótima sensação de bem-estar. A prática de exercícios bioenergéticos como o yoga, o tai ch’i chuan, a dança do ventre entre outros, é fundamental para o equilíbrio do corpo e da mente. O mais difícil é tomar a decisão de começar. Mas depois de 21 dias de exercício, ou prática, o cérebro registra como um hábito e tudo fica mais fácil.

6º Utilize seus talentos
Você tem dons e talentos. Descubra quais são eles e comece a colocar em prática. A saúde física e emocional depende muito desses talentos. Pessoas que não utilizam essa energia criativa, bloqueiam o seu fluxo energético e adoecem física e emocionalmente. Canalize seus talentos com o propósito de melhorar a vida das pessoas. Este é um excelente caminho para encontrar prazer, equilíbrio e crescimento em sua vida.

7º Medite, medite e medite
A meditação é a medicina do corpo e da mente mais poderosa do mundo. Além de terapêutica é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e espiritual. Preste muita atenção: aprendendo a meditar você descobre a diferença do que é ou não importante para sua vida, com isto se torna uma pessoa mais segura e objetiva. Com a meditação você cura seu corpo, melhora a memória e concentração, desperta a intuição e a percepção. Você se torna uma pessoa mais disposta e produtiva, maisagradável e serena. A forma de meditar é muito particular de cada pessoa. Existem muitas técnicas e rituais. Cada um deve praticar da maneira que se sentir melhor. Procure um livro, um curso ou um mestre, mas procure, pois a meditação vai melhorar muito a sua vida, pois vai fazer você encontrar a pessoa mais importante do mundo:você mesmo!

8º Aceite a vida
Pare já de reclamar. Volte sua mente para o que a vida oferece de bom. Aceite viver nesse planeta azul, e curta a viagem da melhor maneira possível. Lembre-se que ela tem fim, então faça bom proveito. Ajude ao próximo, seja uma pessoa sincera, alegre e procure trabalhar com amor. Aceite sua casa e seus bens. Aceite as pessoas como elas são e, principalmente, se aceite como você é, seu corpo, sua personalidade. Mas aceitar não significa se acomodar com os problemas e dificuldades da vida. Devemos buscar a força para mudar o que podemos mudar, e a aceitação para o que não se pode ser diferente.

9º Visite a natureza
Coloque essa meta em sua vida. Pelo menos uma vez por mês, faça uma visita à mãe natureza. Ela tem o poder de purificar as células e acalmar o espírito. O mar neutraliza as energias negativas e recarrega o campo eletromagnético (aura). As cachoeiras ativam a vida celular e também energizam a aura, além de hidratar a pele e os cabelos. O verde ativa o processo interior de auto-cura, tanto física como emocional. Pisar descalço na terra descarrega as energias negativas. E não se esqueça, você é parte da natureza e deve estar em harmonia com ela se quiser manter ou recuperar a qualidade de sua vida.

10º Converse com Deus
Os gregos espiritualistas evitavam dizer o nome de Deus, pois achavam seu vocabulário muito limitado para expressar a grandeza Dele. Então todas as vezes que tinham que falar sobre Deus usavam a expressão o TODO. Aprenda estar em sintonia com o TODO, que está ao redor e, principalmente, dentro do seu coração. A melhor forma? Fica a seu critério, o importante é desejar que isso aconteça.
fonte: amaduse.stormloader.com

ESPERO QUE GOSTEM!



Fica a dica

OLA! mulheres, voltei essa semana a minha net caiu e fiquei um tempão sem poder usar a internet, mas agora estou aqui, riri! 
ainda estou inspirada a fazer customizações e como esta muito calor, vou mostrar outros modelos de shorts, que podem ser feitos em casa! legal neh! então ...
 

essa primeira opção, você borrifa água sanitária para descolorir e aplica algumas tachinhas para ficar super estiloso! (amei!!!) 


e nessa segunda opção se aplica retalhos de renda para dar um charme, legal neh!!? 
como eu sempre falo a CRIATIVIDADE é sua então a partir dessas dicas você pode criar o que quiser, eu adorei essas dicas que eu peguei no face e resolvi postar aqui para vocês.
ESPERO QUE GOSTEM!

Corretivos coloridos como usar!?

OLA! mulheres, eu sempre fiquei curiosa para saber se realmente se tem os resultados esperados com os corretivos coloridos, quando a minha câmera chegar eu vou fazer um vídeo sobre eles, mas por enquanto vamos ficar com essas dicas que encontrei na internet, ok...


juro que vou testar as cores, porem eu não tenho todas essas correções para serem feitas (ufa!!) mas o corretivo amarelo para olheiras riri deixa comigo kkk e eu uso muito os de tons de pele mesmo, dão muitos resultados, porem as minhas olheiras não se resolvem riri! mas ok espero semana que vem ter a minha câmera já, e iriei gravar videos.


Looks para se inspirar

OLA! mulheres, sentiram falta de mim, kkkk (nem um pouco alugada neh!) mas é que esse final de semana foi bem cheio de coisas e de segunda eu estou fazendo um curso super legal que eu não vejo a hora da minha maquina chegar para poder registrar para vocês! 
MAS indo direto ao assunto como hoje esta muito calor irei postar fotos de roupas bem fresquinhas e gostosas de usar ok ...






adorei esse ultimo look todo vermelho, imagina é um EVENTO sair com um desse! ririri e esses últimos trés looks da para usar nas baladas neh! mas também da para eventos mais casuais, 
ESPERO QUE GOSTEM!!!

Fica a dica

OLA! mulheres, tah digamos que sábado de tarde, você esta em casa sem nada para fazer e você pensa assim, porque não customizar um shortinho que esta encostado?! agora eu vou procurar ideias!! e taraannn você acha aqui, ririri, brincadeiras a parte, hoje navegando na net e achei essa dica super legal de customização de shorts, então ...


adorei essas cores, amei mesmo! mas da para trocar se não forem de seu agrado, e da também para pintar metade só! eee da para fazer muita coisa, ou seja, ousar na criatividade neh! 
ESPERO QUE GOSTEM!