Gancho de bolsa

OLA! meninas, achei esses dias na net! esse tutorial ensinando como fazer um gancho de bolsa, para que seja mais fácil e pratico para guardar suas bolsas em alguma arara ou no seu próprio guarda roupa, fora que ele fica super fofinho! bom então fica a dica ai...


quem gosta de short!

OLA! meninas, quem gosta de shorts? haaaa eu gosto, e aqueles bem poidinhos haaa e melhor ainda, vocês iria gostar mais se vocês mesmas poderem fazer isso!!?


fuçando na net achei essas dicas, super interessantes de como você mesma fazer seus shorts e porque não suas calças, com sua cara e super estilosa, basta ter criatividade! 


muito legal neh! espero que vocês tenham curtido, e que radicalizem também em suas casas! bjus

quem conhece Clarice Falcão!?

OLA! meninas quem conhece Clarice Falcão? a mulher é d+ fuçando no site da Capricho achei uma postagem sobre ela, escutei as musicas dela eu já estou amando, olha que legal:

essa também é muito boa...



de acordo com o site da revista Capricho, Clarice tem 23 anos e nasceu em Recife, no Pernambuco. Ainda na adolescência ela começou a participar de várias peças no teatro, mas foi em 2007 que ela começou a ganhar fama com o sucesso do curta-metagrem “Laços”, que ganhou um concurso promovido pelo Google e foi exibido no famoso Festival Sundance de Cinema. Além de “Laços”, Clarice atuou e dirigiu outros curtas que fizeram sucesso na rede.

No ano seguinte ela estreou seu primeiro grande papel na novela “A Favorita”, da Globo, e chamou ainda mais a atenção. A partir daí ela trabalhou como atriz em diversas peças e em humorísticos do canal Multishow. A fofa ainda mostrou todo seu talento como roteirista no seriado “Louco Por Elas”. veja mais musicas dela no seu canal: http://www.youtube.com/user/falcaoclarice?feature=watch


Queridinhos do ano!

OLA! e ai meninas já definiram qual os seus desejos materiais desse ano!? eu já! riri provavelmente eu vá querer mais coisas mas por enquanto eu tenho alguns queridinhos! então vamos lah! 
1º bolsa (charme da lu)
ela ta saindo 95,90, amei! 
2º corrente com meu nome! (tem umas de prata mesmo por 90 reais, e essa de aço cirúrgico  que não fica preta por 29,99 adorei,e frete grátis)
3º um novo cinto largo, também achei no site da charme da Lu...
ele ta saindo 25,90, achei interessante para usar com blusas soltinhas, porque da um acinturada.

4º um sneaker eu adorei ele! adorei ainda mais o preço =D! ta na promoção no site da let's  (não sei até quanto) ta saindo por 79,90 só tem no 39 provavelmente vai ficar um pouco grande, mas por esse valor eu arrisco! ( eu gosto pouco de azul riri)
5º pó da MAC (o cremoso sabe!) porque no dia-a-dia eu não uso base, eu vi a Taci falando que ele é ótimo, e se é da Mac ta valendo néh, não sei bem o preço, mas! é só procurar na net.


e aqui já se encaixa o 6º riri! um batom da Mac, eu gostei o da Nicki Minaj, mas se houver algum outro que eu me encante =D

7º um pingente que é uma cruz, não tenho foto, mas já estou comprando assim que pegar tiro foto para vocês.
8º o LIP bam EOS, houvi falar muito bem dele, queria experimentar! ele ta saindo certa de 20,00 reais.
fora o fato de serem super fofos =D
9º esse seria mais um serviço, no qual eu queria tirar uma foto, para fazer um post, seja e sozinha, ou com a ajuda de alguém! amo fotos, mas parece que as câmeras não me amam =/
adoro as caras e bocas que a Seziinha faz! e essa make arrasou eu ainda arrisco uma dessa!

10º para quem não sabe, eu trabalho com estética, então eu vou fazer meus cartões de visita! (ainda sem foto)
11º prancha titanium da gama! adorei é um super kit que vem a prancha e uma mini prancha para viagem, simplismente amei!  
a mini é muito fofa! ela ta saindo cerca de 250,00 reais.
12º uma calça super rasgada e estilosa! (ainda vou achar!) 

13º a meleta Jacki Design com rodinhas gente ta 360,00 agora, eu trabalho com maquiagem então sempre é desejo de uma maquiadora o desejo por maletas e makes riri! 

ela é super grande, essa ainda compro esse ano! faz tempo q to namorando uma dessa.
14º óculos de sol modelo gatinho! faz muito tempo que to querendo um desse, não comprei ainda por preguiça mesmo porque ta saindo cerca de 50 reais, então ...
adoro coisas extravagantes, muito a minha cara!
15º aplique tic tac coloridos, só para dar um charme gente! 

eu quero o azul e o rosa shock, eu já iria comprar mas o anuncio do vendedor foi pausado =/

16º um IPHONE euuuu querooo muitoo mas não do 1mil reais em um celular nem a pau kkkk, não que eu tenha mas nem se tivesse riri mas quem sabe eu consiga um usado já fico feliz kkkk! 

BOM! gente é muita coisa, mas também tenho o ano todo neh! riri espero que consiga ao menos os 15 primeiro riri! bjus até a proxima =D




dr. House

OLA! meninas, não sei se vocês sabem mas eu sou aficionada por series, tem mulheres que gostam de novela! (mas eu adoro series, que se parecem com novelas, porém series duram uns 8 anos ou mais!) agora eu estou assistindo Dr. House, eu sei que essa serie já acabou, eu andei assistindo a uns tempos atrás no tv aberta! (porque ainda não tinha tv a cabo), e na net eu procurei por décadas ela DUBLADA, (ta tem muita gente que diz que dublado é isso é aquilo, mas eu odeio legenda, se eu soubesse fluentemente inglês, claro que ia ser bem melhor com a voz original dos atores, massss a legenda me faz perder muitos detalhes do episodio e eu me irrito com isso! claro que eu assisto alguns seriados legendados, os que eu sei que não tem dublado, ou os que eu gosto muiiitoo e não aguentaria esperar sair dublado como JERICHO, PLL entre outros!) tah e agora eu acheiiiii e estou assistindo sequencialmente todos os dias vários episódios (gente não vai pensar que eu sou uma desocupada! riri agora eu estou assistindo assim porque sofri um acidente de moto =/ e estou meio que encostada) 
ta, mas voltando ao assunto...





 esse cara é D+ ele é super arrogante, prepotente mas também quase nunca esta errado! (tipo 3 episódios em 20) quem gosta de series médicas essa é a melhor sem duvidas, há sempre um diagnostico misterioso a ser feito, e sempre uma intriga acontecendo ao redor do House, ou entre sua chefe e ele, ou entre sua equipe ou com aparentemente seu único amigo o oncologista Dr. James Wilson, faz nem 1 mês que comecei a assistir e já estou na 4ª temporada, e super triste porque sei que quando chegar na 8ª temporada vai acabar, =,/, há e sem contar que a cada episodio que passa se descobre algum assunto intrigante sobre a vida desse excêntrico medico!!! bom é isso SUPER RECOMENDO ESSA SÉRIE! 
mais para frente eu posto sobre as series que eu já assisti e que venho assistindo! que não são poucas, só por cima SOBRENATURAL, JERICHO, PRETTY LITTLE LIARS, DOIS HOMENS E MEIO (essa to esperando sair dublado a ultima temporada), MEU NOME É EARL, JÁ CHEGAMOS?... fora as adolescentes como VICTORIOUS, JESSIE e assim vai...
adorei esse bate papo, amo falar sobre o que estou super animada e vocês são ótimas ouvintes kk, bjus!

Voltei genteeee!

Ola! meninassss resolvi voltar! pq? =)
porque eu estava sentindo muuiiiittaaa saudade de vocês! riri serio mesmo...
não sei se vou conseguir fazer posts todos os dias mas tentarei, prometo a vocês, eeee agora eu tenho uma super câmera que amooo ela! e vou tentar fazer videos dessa vez tentarei uma abordagem diferente =) juro! eu comprei umas coisas novas e estou fazendo muitas coisas novas! 
Não sei se vocês sabem eu fiz 2 cursos de MAQUIADOR PROFISSIONAL E DESIGN DE SOBRANCELHA, agora estou trabalhando com isso meu objetivo é abrir um salão aqui! porem ainda vou continuar atendendo na casa das pessoas esse é o meu diferencial (ser a domicilio) tenho muitas metas esse ano! vou fazer um post para vocês aqui são coisas bem legais! =D vou continuar falando sobre moda, makes e dicas legais que eu vou procurar! 


espero que me perdoem pelo abandono! mas esta super corrido agora! para mim que estou nessa nova fase da minha vida de trabalhar por conta, mas ainda muito feliz porque estética é uma das coisas que eu mais gosto de trabalhar fora publicidade que eu sou formada! ai eu junto as duas coisas! tenho bastante novidades vindo ai espero que gostem meninas! então é isso voltei =D