Como prometido...

Meus sacrifícios...

- não comer mais doces, frituras e abandonar os refrigerantes
- praticar exercícios físicos (posso ser um pouco preguiçosa! riri)

acho que são essas coisas que não me deixam emagrecer! =/ (pena neh! porques as coisas boas, são as que mais fazem mal)

minhas medidas...

tenho 1,75 m, de altura
estou pesando uns 15kg acima do meu peso ideal (=S)
olha o meu IMC que vergonha... 27,1 (sobre peso, buaaaa)

DICA: eu não costumo BEBER ÁGUA, ou eu esqueço ou eu troco por outra coisa =/ eu sei, é feio, e água é essencial para nosso corpo, então eu estipulei horários para beber água e assim não esquece-la mais, para quem tem esse mesmo ruim costume igual eu, essa foi uma ótima solução, olha como ficaram os meus:

11hs - 14hs - 17hs - 20hs - 23hs

legal também é vocês colocarem para despertar no celular os horários ai que realmente você nunca esquece!



Óculos espelhados, quem gosta?

Super sucesso nos anos 80 os óculos espelhados voltaram com tudo. Amem ou odeiem eles estão em alta e para quem gosta de usar o que está na moda eles são um prato cheio!


Marcaram presença em desfiles nacionais e internacionais. A grife italiana Alberta Ferretti colocou o acessório em sua coleção de inverno 2012; Gloria Coelho, Ellus e Nica Kessler criaram versões ainda mais estilosas, com formatos de máscara, aviador e aro redondo, respectivamente.
Estão em todas as versões, desde o só espelhado mesmo, ate os azuis , amarelos, vermelhos etc.
Pra usar sem erro, basta combinar com roupas mais casuais e opacas ou cores menos chamativa já que o acessório reflete a luz por ser espelhado e chama bastante atenção no visual.
Mas vale lembrar também que os óculos espelhados são bem informais, para finais de semana e passeios. Nada de roupas chiques com eles! Várias celebridades já aderiram. Entre elas Sabrina Satto, Blake Lively, Drew Barrymore e até a ex-editora de moda da Vogue francesa Carine Roitfeld. Não dá para passar despercebida com um modelo desses. Então, se você aderir, assuma esse lado nada discreto dos óculos e saia por aí arrasando!




Quem fica bem? Todo mundo, ele combina com Cabelo longo ,Cabelo de lado, Cabelo com , Cabelo semi-preso , Rabo-de-cavalo , Trança , Coque ,. Banana e até Chapéus !
Fonte: http://aryadnamedeiros.blogspot.com.br/ todamulher.com.br

Agora! é certeza! comecei o regime de novo!

OLA! meninas eu resolvi emagrecer! DE NOVO! mas agora eu estou levando a serio, já vi até uma academia para frequentar! vou seguir um cardápio que serve para emagrecer 10 kg em 1 mês, (sendo que eu preciso emagrecer mais, kk)  já segui ele 1 vez e emagreci mesmo! então eu, nele eu confio, nada de remédios milagrosos desse vez! não confio em mais nada fora a minha força de vontade kkkk! 

estou trabalhando muito! graças a Deus, por isso de vez eu quando eu dou uma sumida aqui do blog! tenho tanta coisa para postar, que nem sei por onde começar, mas vou tentar postar sempre coisas diferentes aqui! 

o site que eu peguei o link do cardápio é esse  aqui... ele passa umas dicas de como seguir um regime legal, fora que ele indica alimentos bem acessíveis e que não custam caro, então espero que vocês aproveitem ele tanto quanto eu vou aproveitar. Pena que, a academia que eu vou frequentar irá abrir só daqui 2 semanas então, eu vou seguindo o cardápio até lah, e quando ela começar a funcionar, ai será intensificada, até o meio do ano espero estar com a forma que sempre quis! 
Mulheres de plantão, eu não tenho nada contra pessoas "rechonchudinhas" kkkk é só q eu não me sinto bem com o peso atual nem com o meu corpo, então se não nos sentimos bem corremos atrás do que nos faz bem, não é? agora se vocês se sentem, e não os incomodam, só prestem atenção com a sua saúde... beijinhos até mais.

PARA O PRÓXIMO POST... minhas medidas e meus sacrifícios para atingir os objetivos.