Mantenha as curvas a seu favor

OLA! mulheres, hoje eu resolvi postar maneiras de manter as curvas a seu favor, até alcançarmos nossos quilinhos novamente neh! então...
Exagerou um pouquinho no inverno e agora suas curvas se acentuaram? Tudo bem, sem crise, isso acontece com todas as mulheres, o importante é não entrar em pânico e não querer sair mais de casa.
Saiba que hoje em dia se você escolher bem as roupas que vai usar fica mais fácil esconder o que não quer mostrar e valorizar as curvas sim, basta seguir algumas dicas importantes ate voltar a seu peso normal:


1. Demarque as áreas curvilíneas: usar roupas largas pode aumentar ainda mais o volume do seu corpo e não valoriza as formas. Opte por roupas com tecidos e modelagens que fiquem próximas ao corpo – não precisam ser justíssimas – para destacar o seu ponto preferido. Quem por exemplo, tem pouco busto e cintura mas tem bastante quadril, deve deixá-lo em destaque, com sainhas mais justas e calças de cintura alta.

2. Deixe as áreas mais finas à mostra: se as curvas estarão em evidência, é interessante não cobrir antebraços e tornozelos, já que essas costumam ser algumas das partes mais magras do corpo. Deixá-las a mostra servirá para promover o equilíbrio da silhueta.

3. Decotes em V são amigos de todas: se você quer escolher um decote com a maior probabilidade de valorizar seu corpo, os em formato V serão a melhor opção. Democráticos que só eles, estreitam a parte superior do tronco, valorizam os seios, e criam efeito vertical. Então não importa se você tem muito busto ou muito quadril, ele irá valorizar ambos!


2 comentários:

  1. Adorei tudo aki! Já estou seguindo! Segue de volta?
    beijos!
    http://daysyfarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, tudo bem??
    Adorei conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo!
    Se puder conhecer meu blog e me seguir vou adorar suas visitas!!
    Posto vários looks do dia, dicas de make, esmaltes... vc vai gostar!
    Bjus e ótima semana!!!

    http://www.pribertholo.com

    ResponderExcluir