dr. House

OLA! meninas, não sei se vocês sabem mas eu sou aficionada por series, tem mulheres que gostam de novela! (mas eu adoro series, que se parecem com novelas, porém series duram uns 8 anos ou mais!) agora eu estou assistindo Dr. House, eu sei que essa serie já acabou, eu andei assistindo a uns tempos atrás no tv aberta! (porque ainda não tinha tv a cabo), e na net eu procurei por décadas ela DUBLADA, (ta tem muita gente que diz que dublado é isso é aquilo, mas eu odeio legenda, se eu soubesse fluentemente inglês, claro que ia ser bem melhor com a voz original dos atores, massss a legenda me faz perder muitos detalhes do episodio e eu me irrito com isso! claro que eu assisto alguns seriados legendados, os que eu sei que não tem dublado, ou os que eu gosto muiiitoo e não aguentaria esperar sair dublado como JERICHO, PLL entre outros!) tah e agora eu acheiiiii e estou assistindo sequencialmente todos os dias vários episódios (gente não vai pensar que eu sou uma desocupada! riri agora eu estou assistindo assim porque sofri um acidente de moto =/ e estou meio que encostada) 
ta, mas voltando ao assunto...





 esse cara é D+ ele é super arrogante, prepotente mas também quase nunca esta errado! (tipo 3 episódios em 20) quem gosta de series médicas essa é a melhor sem duvidas, há sempre um diagnostico misterioso a ser feito, e sempre uma intriga acontecendo ao redor do House, ou entre sua chefe e ele, ou entre sua equipe ou com aparentemente seu único amigo o oncologista Dr. James Wilson, faz nem 1 mês que comecei a assistir e já estou na 4ª temporada, e super triste porque sei que quando chegar na 8ª temporada vai acabar, =,/, há e sem contar que a cada episodio que passa se descobre algum assunto intrigante sobre a vida desse excêntrico medico!!! bom é isso SUPER RECOMENDO ESSA SÉRIE! 
mais para frente eu posto sobre as series que eu já assisti e que venho assistindo! que não são poucas, só por cima SOBRENATURAL, JERICHO, PRETTY LITTLE LIARS, DOIS HOMENS E MEIO (essa to esperando sair dublado a ultima temporada), MEU NOME É EARL, JÁ CHEGAMOS?... fora as adolescentes como VICTORIOUS, JESSIE e assim vai...
adorei esse bate papo, amo falar sobre o que estou super animada e vocês são ótimas ouvintes kk, bjus!

0 comentários:

Postar um comentário