Fica a dia, lenço estilizado

OLA! gente desculpa pela demora, mas eu tenho dezenas de novidades mas eu vou poder contar daqui a pouquinho! 
MAS eu tenho vários produtinhos novos para mostrar par vocês! que com o passar dos posts eu vou mostrando um a um! 
mas então vamos ao fica a dica de hoje, você tem uma blusinha com uma estampa super fofa mas esta  velhinha ou deu alguns rasguinhos e tals e tem dó de jogar fora, então seus problemas podem ser resolvidos, FAÇA UM LENÇO SUPER LINDO e ESTILOSO! querem saber como é só olhar! 


e então gostaram! gente uma dica não risquem não! vão fazendo a olho mesmo porque riscando depois os riscos irão continuar neh!! e ai fica feio, e é facil fazer a olho neh! espero que vocês tenham gostado! e daqui alguns dias eu vou comprar uma câmera melhor e irei gravar videos! um bj

0 comentários:

Postar um comentário