Jeans e ponto final

O site MdeMulher postou essa semana os modelos de calça jeans ideais para cada tipo de corpo, eu achei muito interessante porque fora isso ela postou também os modelos de calças que estão em alta para esse próximo verão.


veja os quatro modelos que não podem faltar no seu guarda roupa nos próximos meses: cropped, flare, skinny e cintura alta. Todos são capazes de valorizar seu corpo. Descubra como.

1// Levi's
2// John John
3// Seven for All Mankind
CROPPED
Apesar do apelo descontraído, o modelo tem potencial para produções elaboradas: basta combiná-lo com uma jaqueta de couro ou uma camisa de seda. A barra pode ser dobrada ou não, mas o comprimento é ponto importante: a calça deve acabar entre 10 e 15 cm acima do "ossinho" do tornozelo. 

1// Seven for All Mankind
2// Miele Jeans
3// Guaraná Brasil
4// Amapô
FLARE
Justa até os joelhos, ela se abre em direção à barra. Ao escolher o modelo, guie-se pela proporção do seu corpo. Se tem quadris largos, opte pelas bocas mais amplas. Já as magras podem se beneficiar com as bocas estreitas. Use com blazers ou spencers e deixe a ponta dos sapatos à mostra - nem curta demais, nem "engolindo" o seu pé, por favor!
1// Ellus
2// Lee
3// Herchcovitch
SKINNY
Aderente ao corpo, o jeans skinny consegue iludir o olhar: escuro, ele afina; claro, adiciona curvas. Em ambos os casos, para um visual equilibrado, deixe de lado blusas curtas e sequinhas.

1// Levi's
2// Maria Valentina
3// Amapô 
CINTURA ALTA
Barriga chapada, bumbum empinado... parece conversa de academia, mas o jeans de cintura alta pede shape em forma - seja skinny, seja flare. Usá-lo com tops alongados não é uma boa idéia. Ele nasceu para ser o foco de atenção do look. Por isso, as camisas ficam para o lado de dentro.
E O DE SEMPRE: combinando com acessórios e blusas que sejam a sua cara, pronto a calça fica super estilosa! espero que gostem! 

0 comentários:

Postar um comentário