Momento amei o look!

Olha eu aqui de novo! amores! momento amei o look dessa vez a escolhida foi a LINDA Ashley Benson, como sempre, super estilosa, a loira sempre arrasa desta vez ela esta com uma calça preta, regatinha cinza com um cinto super estiloso marcando a cintura, uma jaquetinha de couro preta linda e uma bota preta com fivelas... há e um maxi colar!!!


essa foto deve ser de um editorial de PLL, pois as outra meninas também tem fotos neste cenário, e esse look não sai caro para você se inspirar, nas lojas  Riachuello eu comprei uma regatinha cinza dessas por R$ 17,00 o cinto eu comprei um parecido (não igual esse) mas bonito também por R$ 10,00 (em uma lojinha aqui da minha cidade) a calça preta pode ser substituída por uma montaria, legging ou aquelas que imitam couro, bem legais (eu particularmente uso a minha legging) que estão custando em torno de uns R$ 100,00 no máximo  a bota eu substitui por um coturno da Riachuello que tem uns strass dourados, (que quando eu vi simplismente amei e não tiro mais do pé, kkk) saiu R$ 120,00, e o melhor que foi um achado para mim, kkk comprei uma jaquetinha de couro preta linda aqui em maringá, por R$ 50,00 reais de uma loja que estava em liquidação! (porque aqui na cidade essas jaquetas eu não encontro por menos de R$ 150,00, então pensa no achado!) kkk então não sai caro basta improvisar! bjus!!! 

4 comentários:

  1. Amei o look, muito liindo, e bem carrinhos em kkk...
    Adorei o seu blog muito liindo....

    http://caprichogirlll.blogspot.com.br/

    Beeijinhos....

    ResponderExcluir
  2. Amei este look. Amo looks praticamente todo preto, sabe? É chic e deixa qualquer mulher elegante!

    Att Fernanda,
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ela é lindaaaaaaaaa!!!
    Meu namorado fez um pequena declaração pra mim, e iniciei meu canal no youtube com esse vídeo dá um olhadinha http://www.youtube.com/watch?v=_wPhzJOCSb0

    Beijos
    http://blondinsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o look, um arraso.

    seguindo aki, passa lá?
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir