Momento fofura *-*

Ola! Olha eu aqui! então gente, eu indo durmir agora, dando a ultima olhada no face, me depara com esse video ... (já havia o visto antes, mas só ouvi hoje)


adoreiiiii de primeira neh! super fofo e essa garota que voz, canta melhor que muita cantora por ai! kkk, mas eu me lembrei que esses dois ai a mais velha e o pai já tinha ficado nos top videos com a musica Home em um video anterio, que eu já tinha amado ela de paixão antes, riri (queroo uma assim no futuro! riri), olha o video que eu disse...


aiii fuçando mais hoje descobri que eles tem mais vario videos um mais legal que o outro, então curti todos neh! eles são muito talentosos! (não sei se ele já é um cantor famoso, talvez seja e eu estou desinformada riri, não sou muito boa com rostos =/) mas, ta ai momento fofura *-* BJUS! 

0 comentários:

Postar um comentário