Agora eu seu uma pessoa antenada! kk

Ola! pessoas agora eu estou me super antenando sobre musculação, boa alimentação e tals, kkkkkk, (eu tento) e nas paginas do face que eu sigo eu tirei essas diquinhas para vocês que me auxiliam muito, preciso dizer que ESTOU A 3 SEMANAS SEM REFRI, ooooolllhhaaaa to conseguindo gente, quem sabe eu nunca mais tome refri neh! bom esta chegando a época do chocolate e eu sou apaixonada por chocolates também, bom vou tentar me segurar agora na pascoa neh! riri para não estragar tudo! 
bom fica ai as dicas para vocês...
achei super interessante essa 15 razões para as mulheres fazerem musculação...
e se nós vamos fazer exercícios, que tal fazer alongamento, gente tem que alongar muiiiiittooooo bem porque se não no outro uma uma dor descomunal riri! e bora malhar! 

=

bjus! te +

Querem como eu perder medidas nas coxas e nos quadris

OLA! meninas, eu estava fuçando a net hoje e no site toda você, achei essas dicas super interessantes de como perder essas gordurinhas localizadas, super chatas nos quadris e coxas, fora um treino bem puxado é legal seguir uma alimentação bem legal e essas dicas ajudam muito...


Como emagrecer as coxas 
Para perder volume nesta zona é preciso estimular a circulação e favorecer a eliminação de líquidos.


O que fazer? 
- Coma frutas nos lanches. Prepare saladas de frutas variadas e acrescente canela, que têm propriedades termogênicas. Prefira as frutas diuréticas e digestivas, como a papaia e o kiwi.
- Também pode combinar frutas com iogurte desnatado e uma colher de gérmen de trigo (que ajuda a metabolizar as gorduras e suavizar a pele).
- Para diminuir a retenção de líquidos experimente vinagre de maçã que é rico em potássio e enzimas. Dilua três colheres (sopa) em 1 litro de água e beba durante o dia.
- Colocar folhas de menta fresca nas saladas, saladas de frutas e chás também é eficaz.
- Alhos e cebolas melhoram a circulação e os cereais integrais ativam o trânsito intestinal.
- Evite o excesso de sal, já que este provoca a retenção de líquidos, e o álcool, porque sobrecarrega as funções de eliminação do organismo.

Como diminuir o quadril
Este é o local privilegiado de acumulação de gordura nas mulheres. Para eliminar a gordura nesta zona o ideal é ingerir apenas as calorias que se gasta diariamente, já que os excessos serão aqui armazenados.

O que fazer?
- Coma menos e mais vezes. O ideal é comer pouca quantidade de comida cinco vezes por dia: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.
- Abrir mão dos doces. O açúcar refinado deve desaparecer da despensa, assim como todos os alimentos que o contêm. Como biscoitos, bolos e os refrigerantes.
- Frutas secas e sucos de fruta naturais são permitidos. Mas devem ser consumidos antes das quatro da tarde, assim há tempo de gastar energia suficiente para que não se acumulem em forma de gordura.
- O chá, verde e vermelho, é um bom aliado na queima de gorduras. Beba-o várias vezes ao dia.

Já ouviram falar da hidratação de silicone?

Mulheres, hoje estou inspirada riri, vou postar todos os posts atrasados... RIRI
então eu faço um serviço que eu faço, eu misturo 3 tipos de produtos, e o resultado é um super brilho para o cabelo, fora que tira os frizz, resumindo...
trata-se de um tratamento Capilar fortificante com base na proteína de pérola, que repara, nutre, da brilho e suavidade que precisa para deixar uma aparência saudável e perfeitamente lisa. 
Contém extrato de pérola tratamento marinho natural que rejuvenesce e fortalece, evitando o frizz.
MENINAS...  o cabelo fica super, super, super macio eu adoro quando uso ele meu cabelo fica ótimo, olha algumas fotinhas dos resultado ...


/
gostaram? bjus

Minhas makes...

Só para compartilhar, mulheres como vocês sabem, eu sou maquiadora, =D com muito orgulho riri! adoro essa minha profissão, ai fiz algumas fotos dos meus últimos serviços para vocês verem e poderem se inspirar em suas casas...









e ai gostaram...

Oisss... novidades

Ola! mulheres eu voltei, com novidades, já faz 1 semana que eu estou indo á academia e seguindo uma reeducação alimentar, haaa e o que me da muito orgulho HÁ 2 SEMANAS EU NÃO TOMO REFRI (para quem era viciada não podia viver sem é lindo riri), não consegui seguir direitinho a dieta de 10 kg em 1 mês, mas não estou mais me entupindo de doces ou frituras, lanches ou massas, estou optando por alimentos mais saudáveis, e evitando carboidratos após as 18 hr. 
E EM UMA SEMANA EU PERDI 2 KG, tá eu não devia ter me pesado, mas não aguentei riri! bom pelo menos dessa vez eu fiquei mais felizinha =D 
aaa PS: fazer academia doi d+, não estava nem conseguindo respirar kk, achei que iria ser doloroso mas não tão doloroso...
quando ter mais novidades posto aqui para vocês, bjus...