Oisss... novidades

Ola! mulheres eu voltei, com novidades, já faz 1 semana que eu estou indo á academia e seguindo uma reeducação alimentar, haaa e o que me da muito orgulho HÁ 2 SEMANAS EU NÃO TOMO REFRI (para quem era viciada não podia viver sem é lindo riri), não consegui seguir direitinho a dieta de 10 kg em 1 mês, mas não estou mais me entupindo de doces ou frituras, lanches ou massas, estou optando por alimentos mais saudáveis, e evitando carboidratos após as 18 hr. 
E EM UMA SEMANA EU PERDI 2 KG, tá eu não devia ter me pesado, mas não aguentei riri! bom pelo menos dessa vez eu fiquei mais felizinha =D 
aaa PS: fazer academia doi d+, não estava nem conseguindo respirar kk, achei que iria ser doloroso mas não tão doloroso...
quando ter mais novidades posto aqui para vocês, bjus...

0 comentários:

Postar um comentário