depilação a laser

ola, gente eu andando pelo shopping Catuai me deparei com uma clinica de depilação a laser, fora que ela faz tratamentos estéticos.
adorei o slogan deles DIGA TCHAU PARA TUDO AQUILO QUE VOCÊ NÃO GOSTA, eles possuem combos especiais, e parcelam tudo em até dez vezes , sem juros.
eles garantem maior eficacia com o uso de LASER HARMONIA (laser de diodo) do que fotodepilação (luz intensa pulsada)
LEGAL NEH!?

dos combos da clinica HARMONIA eu curti muito esses dois,o PARA ELAS, que tem incluso depilação a laser no buço ou queixo, axila, virilha e meia perna, cada um tem seu preço, porem eu achei justo, porque gente é DEFINITIVO, meu sonhooo não precisar sofrer mais com depilação.
e também, tem o BYEBYE ACNE com 3 limpezas de pele + 3 glyco mask +3 peelings de acido salicilíco + Hygialux (fototerapia), e o melhor tudo ta 390 reais, como diz o nome promete eliminar a acne, eu tenho a pele muito oleosa, uso cremes e sabonetes para controlar (vou até fazer um video de manutenção dia a dia para pele oleosa aguardem!) e com isso eu tenho muitos cravinhos, e gostaria de tira-los todos! será que é possivel?!


esse é de Maringá, mas tem também em outras localicades é só retirar da URL /maringa/

e meninas! as meninas de lah são uns amores, adorei elas.
agora so falta para mim ir lá é o dindin! mas assim que tiver estarei lá dando adeus as torturas semanais de depilação.

para quem tem duvidas sobre depilação a laser eu achei um video bem legal no Youtube o link é esse bem legal http://www.youtube.com/watch?v=3EHXFhjYWj8 (é um esteticista do RJ mas acho que esse laser não é o mesmo da clinica que eu visitei mas esclarece também). a e tem para homens!
espero ter ajudado até o proximo!

0 comentários:

Postar um comentário