lugares de compra maringá

ola! eu tinha prometido postar locais de compra com roupas legais e mais em conta aqui da cidade então ficam as dicas!


meninas eu adoro lojas de departamento, porque eu me sinto livre para andar olhar tudo sem nenhuma sombra atrás de mim, sem  contar que não atrapalho ninguem, e as opiniões correm soltas! eu adoro ir com alguem nessas lojas, (tipo minha mãe que sempre vai comigo) olha! eu ja fui vendedora não tenho nada contra elas, eu só não me sinto confortavel em lojas que tem vededoras, prefiro vagar só =D!
bom fica ai as lojas que eu mais gosto de comprar aqui:
primeiramente a HAVAN lá tem roupas para todos os gostos, com qualidade e em preços acessiveis, depois te a RIACHUELO, PERNAMBUCANAS, MARISA e RENNER mas a minha favorita é a HAVAN.
ai para as meninas que não curtem lojas de departamento eu gosto muito também da BAINHA COM ARAME, assim os preços de la são compativeis com as roupas e também tem alguns estilos misturados, mas quanto a loja assim, eu curto muito o atendimento das vendedoras, e as meninas de lá são uns amores, porque não adianta ter roupas legais e o atendimento não ser bom neh!? e tem também a AUDITORIUM, gosto muito dessa loja também, porém eu não curti muito o atendimento de algumas vendedoras. ha e as peças deles não são o mesmo preço das lojas de departamento mas não são um absurdo!

BOM! esta ai meninas espero que gostem! bjus

0 comentários:

Postar um comentário