Primeiro post



Ola! Esse é o primeiro post, eu venho aqui falar para vocês o que vai ter no meu blog, bom eu gosto de (coquea ) de ver muitas vitrines e perguntar preços, fora usar produtos para cabelo, pale, estética, dietas, entre outros (e coisinhas que engordam também). Fora fazer experiências com produtos diferentes, (como o Monovin A, o próximo post será sobre ele, para que serve e os resultados obtidos até agora). Bom como eu gosto de saber sobre varias coisas eu irei pesquisar e dividir com vocês aqui tudo o que eu for descobrindo, VAI ter muitas coisas encontradas aqui na minha cidade, (Maringá, PR), mas clinicas, produtos ou informações que também derem para ser aproveitadas em outras localidades eu também deixarei disponível aqui!

BOM SEJAM BEM VINDAS!


(ps: o meu blog não esta bem configurado, porque eu não faço ideia de como se meche em HTML  mas eu irei disponibilizar a URL das minhas redes sociais e dos blogs que eu sigo esperem que gostem, mais para frente eu irei mandar algum design montar para mim)

0 comentários:

Postar um comentário