Resenha shampoo e condicionador Charming Gloss

OLA! meninas eu estou usando o shampoo Charming Gloss e estou adorando, primeiro que ele é muito cheiroso e é no aspecto translucido que significa que limpa muito bem e possui ação hidratante  e o seu condicionador é muito cheiroso também e deixa o cabelo macio, hidratado e fácil de pentear.


Descrição do produto (Shampoo e Condicionador): ''Indicando para todos os tipos de cabelo, com uma fórmula sem sal e superconcentrada à base de aminoácidos e açúcar, o shampoo gloss limpa profundamente os fios e elimina resíduos. Auxilia na hidratação e na restauração da fibra capilar, proporcionando brilho e maciez aos fios, deixando-os fáceis de pentear e protegidos dos danos causados por agentes naturais como sol, poeira e vento.''

o que eu disse! realmente eles cumprem com a palavra riri! adorei mesmo gente e recomento e assim eu tenho DEFINITIVA no cabelo e assim ele sempre é ressecado nas pontas e oleoso na raiz! 

AI a empolgação foi tanta que comprei também o spray super perfeito e  cheiroso meninas assim ele é para proteção térmica e leave in, mas gente sabe quando você sai e alguém fuma perto de você ou você fica perto de fumaça de churrasco ou outras coisas que seja, e o cheiro pega tudo no seu cabelo, então ele é tão bom e tão cheiroso que se você passa no seu cabelo depois ele tira o cheiro forte e ainda deixa brilhoso e hidratado!


descrição do produto: Charming Spray Gloss é um produto da linha Gloss Collection da Acua Cosméticos que promete dar brilho extra aos cabelos, facilitar e intensificar o resultado da chapinha/escova, além de servir como protetor térmico.
ESPERO QUE GOSTEM! 

4 comentários:

  1. parece ser muito bom mesmo !!
    Bjãao
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Comprei o mousse e o fixador da marca!!
    flor, estou seguindo esse espaço encantador aqui e adoraria, se você puder é claro, que você também siga meu bloguito.
    Te espero lá..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu quero comprar o musse e o fixador tbm! para fazer cachos deve ficar perfeito neh!

      Excluir
  3. que legal, sabia que nunca havia pensado em usar esses produtos, acho que vou testar :D
    adorei o seu blog! já estou seguindo aqui, dá uma passadinha lá no meu tambem :D
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir