Curso de maquiador profissional e designer de sobrancelha

OLA! mulheres, hoje eu vim contar uma novidade fazem uns 2 meses que eu estou fazendo 2 cursos no instituto Embelleze aqui de Maringá, os cursos de Maquiador profissional e Designer de sobrancelhas, ambos com a mesma prof a Giuliana (a prof mais legal de todas riri!)


as duas JUS riri, ela é um amor gente, no curso de designer eu não tenho muitas fotos ainda, de antes de depois, mas o de maquiador eu tenho algumas riri, perae...





 eu estou amando os cursos, e assim que tirar fotinhas de designer eu posto aqui para vocês verem, eu estou fazendo esses cursos para trabalhar com isso, e porque eu adoro mexer com makes e tudo que se refere a beleza! e de inicio eu pretendo atender na casa da pessoa! e cobrar um precinho um pouco mais em conta! 
eu aconselho à quem gosta de trabalhar com make a fazer um curso desses, você vai amar riri! 

0 comentários:

Postar um comentário