Novidades em looks

OLA! mulheres, eu tenho uma ótima noticia! trago novidades em looks, conheci a Daniella Carvalho, pensa em em uma mulher super estilosa, é ela riri! ela morava aqui na minha cidade porém agora ela esta a morar no Rio cidade da minha amiga Natasha do blog menina carioca! ela tem ou vai fazer já já 18 e não é modelo mas tem tudo para ser! 

linda neh!? então voltando ao assunto, e como pessoa prestativa ela, (=D) topou contribuir com seus looks para o blog! yes!!! então agora teremos looks feitos por ela postados aqui, ela tem um estilo super despojadinho e sensual ao mesmo tempo, sem contar que a modelo ajuda neh! riri! sem contar que ela topou em dizer onde ela compra as roupinhas dela, vou pensar em algumas perguntinhas sobre moda e estilo para postar aqui e ajudar vocês!
bom para dar mais um gostinho fiquem ai com alguns looks para se inspirar feitos por ela! 






recadinho: há algumas fotinhas que foram tirados por fotógrafos amigos dela, eu irei pesquisar certinho e postar os créditos a eles! amei o look da saia mulet com a jaquetinha, e todos os outros, riri, espero que vocês gostem! bjus 

0 comentários:

Postar um comentário