Para agora de deixar para amanha!

OLA! mulheres, como hoje é domingo inicio de semana, estava empolgada com alguns planos e resolvi empolgar vocês também, então...
Se você se acomodou demais no inverno, nas férias e esta difícil voltar a rotina normal, estudar, academia , trabalho etc. saiba que isso tem remédio, e o melhor deles é parar de deixar para amanhã ou segunda feira.
Então, se esta precisando de uma forcinha, eis as dicas do site vila mulher para você!
Estabelecer metas e organizar o tempo:
Organizando seu tempo você começará a definir as prioridades que irão ajudá-la a alcançar seus objetivos. O estabelecimento de metas vai orientar a sua programação e preenchê-la com atividades diárias. Você vai perceber que está mais inspirada e confiante para enfrentar e terminar as suas responsabilidades e tarefas. Faça uma tabela diária de afazeres, mas atenção! Não se empolgue e coloque mais coisas do que realmente consegue realizar, senão você ficará desestimulada novamente!
Divida as tarefas em partes – Temos a tendência de evitar coisas grandes, desagradáveis e complexas. Quebre essas tarefas maiores em atividades menores.Planejar a atividade em pequenos pedaços e a distribuindo em vários dias é mais fácil de ser concluída do que tentar se focar nela um dia inteiro em tempo integral.


Pare de enrolar e faça - Há momentos em que não podemos evitar e sentiremos aquela preguiça. Em vez de pensar em “fazer mais tarde”, é melhor pensar em terminar a tarefa agora. Praticando a “perspectiva de fazer agora” vai servir como algo motivador, que faça você se esforçar para ludibriar a preguiça.
Ao final, se dê uma recompensa – Pense em algo que você queira muito (pode ser de comer) e, ao terminar a tarefa, dê o presente para você, isso é uma motivação para fazê-la terminar sua tarefa. É justo fazer-se sentir bem para fazer algo útil. Apenas certifique-se que você não irá enganar a si mesma. Afinal, essa estratégia não irá beneficiar mais ninguém além de você.
Veja as expectativas de uma forma positiva – Mude suas expectativas e coloque seu modo de ver as coisas de um ângulo mais positivo. Com mais autoconfiança, perseverança e determinação, as coisas parecerão mais fáceis e mais fácil também será de concretizar seus objetivos.
Faça isso por 13 dias consecutivos, e pronto! Sua vida voltou ao normal!
gostei muito desse post que eu achei no site toda você porque graças a Deus tudo esta indo no conformes em minha vida e eu estou me reerguendo! e tenho que estipular metas para não acabar metendo os pés pelas mãos riri espero que gostem bj.

0 comentários:

Postar um comentário