Agora! é certeza! comecei o regime de novo!

OLA! meninas eu resolvi emagrecer! DE NOVO! mas agora eu estou levando a serio, já vi até uma academia para frequentar! vou seguir um cardápio que serve para emagrecer 10 kg em 1 mês, (sendo que eu preciso emagrecer mais, kk)  já segui ele 1 vez e emagreci mesmo! então eu, nele eu confio, nada de remédios milagrosos desse vez! não confio em mais nada fora a minha força de vontade kkkk! 

estou trabalhando muito! graças a Deus, por isso de vez eu quando eu dou uma sumida aqui do blog! tenho tanta coisa para postar, que nem sei por onde começar, mas vou tentar postar sempre coisas diferentes aqui! 

o site que eu peguei o link do cardápio é esse  aqui... ele passa umas dicas de como seguir um regime legal, fora que ele indica alimentos bem acessíveis e que não custam caro, então espero que vocês aproveitem ele tanto quanto eu vou aproveitar. Pena que, a academia que eu vou frequentar irá abrir só daqui 2 semanas então, eu vou seguindo o cardápio até lah, e quando ela começar a funcionar, ai será intensificada, até o meio do ano espero estar com a forma que sempre quis! 
Mulheres de plantão, eu não tenho nada contra pessoas "rechonchudinhas" kkkk é só q eu não me sinto bem com o peso atual nem com o meu corpo, então se não nos sentimos bem corremos atrás do que nos faz bem, não é? agora se vocês se sentem, e não os incomodam, só prestem atenção com a sua saúde... beijinhos até mais.

PARA O PRÓXIMO POST... minhas medidas e meus sacrifícios para atingir os objetivos.

0 comentários:

Postar um comentário