Óculos espelhados, quem gosta?

Super sucesso nos anos 80 os óculos espelhados voltaram com tudo. Amem ou odeiem eles estão em alta e para quem gosta de usar o que está na moda eles são um prato cheio!


Marcaram presença em desfiles nacionais e internacionais. A grife italiana Alberta Ferretti colocou o acessório em sua coleção de inverno 2012; Gloria Coelho, Ellus e Nica Kessler criaram versões ainda mais estilosas, com formatos de máscara, aviador e aro redondo, respectivamente.
Estão em todas as versões, desde o só espelhado mesmo, ate os azuis , amarelos, vermelhos etc.
Pra usar sem erro, basta combinar com roupas mais casuais e opacas ou cores menos chamativa já que o acessório reflete a luz por ser espelhado e chama bastante atenção no visual.
Mas vale lembrar também que os óculos espelhados são bem informais, para finais de semana e passeios. Nada de roupas chiques com eles! Várias celebridades já aderiram. Entre elas Sabrina Satto, Blake Lively, Drew Barrymore e até a ex-editora de moda da Vogue francesa Carine Roitfeld. Não dá para passar despercebida com um modelo desses. Então, se você aderir, assuma esse lado nada discreto dos óculos e saia por aí arrasando!




Quem fica bem? Todo mundo, ele combina com Cabelo longo ,Cabelo de lado, Cabelo com , Cabelo semi-preso , Rabo-de-cavalo , Trança , Coque ,. Banana e até Chapéus !
Fonte: http://aryadnamedeiros.blogspot.com.br/ todamulher.com.br

0 comentários:

Postar um comentário