Já ouviram falar de Homa manicure?

Ola, mulheres, bora papear?! acredita que eu usava esse estilo de manicure e nem sabia, kkkk adoro e acho super diferente... 
trata-se de uma técnica em que se pinta as unhas da mão com duas cores, ai na outra mão você pinta com as duas cores porem em unhas inversas... sera que deu para entender?
olha uma imagem para mostrar...


a primeira vez que eu vi esse tipo de manicure, foi no seriado PLL que eu amo muiiiittooo , na mão da super estilosa Hanna personagem de Ashley Benson, e já adorei agora passeando pela net, vi que essa técnica tem nome, e ai gostaram da Homa Manicure? até a próxima bjus!!!

2 comentários:

  1. Nossa, amei!! Adoro fazer essas coisas diferentes na unha e com certeza vou fazer esta Homa manicure. Querida, estava olhando seu perfil e vi que você é publicitária.. bom, eu estou no primeiro período da faculdade de publicidade e estou amando!!! Outra coisa que temos em comum é que eu também AMO PLL, haha. Mil beijos!!!!!

    http://criandoinventandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro fazer esses tipos de coisas com as unhas tbm, acho super divertido e diferente, a PP é muito bom! embora aqui na minha cidade não tem muito campo, mas é uma ótima profissão eu curto muito a área de planejamento, e vc? então PLL ta pegando fogo, não guentei e já assisti a terceira temporada inteira legendada neh! agora eu to assistindo dublado tudo de novo no canal boomerang de tanto que eu gosto dessa serie, PLL e House para mim são as melhores, seja bem vinda, vou participar do seu tbm! bjus

      Excluir