Alongamento de cílios

OLA! mulheres, então essa é uma das minhas novidades, agora eu estou fazendo alongamento de cílios, uma super novidade no mundo feminino! deixa os cílios lindos e alongados por um período de tempo de 2 a 3 meses, fica ai algumas informações sobre o processo ...

                 ANTES                                                                                          DEPOIS
fonte: afemaria.com

O alongamento de cílios fio a fio, é uma técnica que esta na moda! Não é a toa pois além de destacar ainda mais o olhar, dá um volume duradouro aos cílios mantendo a naturalidade e dispensando o rímel.
Funciona assim: Os fios artificiais que servem para alongar os cílios são fixados um a um sobre os fios naturais com uma cola específica e hipoalergênica, isto é, com baixo potencial de causar alergias.
Não existe uma quantidade determinada de cílios a ser colocada, fica a critério da mulher, mas é preciso levar em conta o tamanho dos olhos para não exagerar e deixar a aparência carregada e com aspecto artificial.
O alongamento de cílios deve ser feito por um profissional e o processo de aplicação dura em torno de uma a duas horas. Depois de pronto, alguns cuidados devem ser tomados. Evite esfregar demais os olhos, usar água muito quente e demaquilante na área.
Com os cílios artificiais, não é preciso mais aplicar rímel na hora de fazer a maquiagem. O curvex deve ser evitado por cerca de 30 dias. Para que eles fiquem sempre bonitos e conservados, é preciso fazer uma manutenção a cada quinze dias. Durante este tempo é normal alguns fios caírem, por isso uma manutenção após a aplicação é tão importante.
mulheres, perceberam o quão fica lindooo! então é só pensar que o seu olhar vai ficar assim de 2 a 3 meses, pense na praticidade de acordar passar uma base um pó e o olho já estar pronta, a unica coisa RUIM é que eu mesma não posso fazer em mim buaa! riri, espero ter esclarecido suas duvidas, bjaum!!
Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/alongamento-de-cilios/


6 comentários:

  1. Amei essa tecnica...mas tenho de prejudicar os meu cilios...ja tenho tão pouco que não posso perder nenhum...rs...

    amei tudo no seu blog....

    Já estou te seguindo,vem me visitar e se gostar retribui...http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mesma coisa que eu falei para a Aline, olha! você pode ficar despreocupada porque a cola é a mesma de cílios postiços, porém com um fixador mais forte, para durar mais tempo, e se você não ficar esfregando não acontece nada, porque quando você esfrega demais os olhos sem o alongamento já não cai um ou dois cílios a mesma coisa!

      Excluir
  2. que tudooooo! *----------*
    qual é a média de preço? quero fazer D:
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhaa! a média de preço sai mais ou menos de R$ 130 há uns R$ 200,00 reais! bj

      Excluir
  3. oi flor, td bem??
    Nossa eu amei o resultado, mas tenho receio tb, prefiro ficar apenas no rímel!1rs
    Eu achei seu blog mto lindo e estou seguindo. Faça uma visitinha ao Barbies Morenas e se gostar segue tb??*_*

    Bise,
    Aline Fonseca -Barbies Morenas
    http:alinenfonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha! você pode ficar despreocupada porque a cola é a mesma de cílios postiços, porém com um fixador mais forte, para durar mais tempo, e se você não ficar esfregando não acontece nada, porque quando você esfrega demais os olhos sem o alongamento já não cai um ou dois cílios a mesma coisa!

      Excluir