Bijus e Acessórios

ola! hoje eu navegando pela net, achei um site de bijus e acessórios ai eu separei algumas para postar aqui espero que gostem!
esse é um dos que eu mais gostei!






e esse maxi colar também foi um dos que eu mais achei perfeitos, gente esses colares eu acho que não passam de 70 reais! 
olha que prendedor de cabelo lindo! da para prender meio cabelo e fica perfeito por conta das pedrinhas, esse saia 25 reais.

esses brincos são bem delicadinhos e você pode combinar com qualquer roupa e  qualquer  estilo e estes estão saindo em torno de 65 reais!
ANÉIS
lindo neh! (não me lembro o preço)


e por ultimo sempre o melhor neh, fora aqueles dois colares que eu amei do inicio do post, tem os lenços eu adoro lenços e la eu me encantei por alguns, olha!
esse de caveiras e coroas é lindo e perfeito para mim (ririririr) sem contar que desta cor ele combina com tudo!

e porque não o de zebrinha, amei assisti essa semana Madagascar 3, ririri acho que ainda estou encantada com o filme, riririr adorei, recomendo! esses estão saindo em torne de 40 reais.
GENTE EU NÃO SEI SE ELAS COBRAM FRETE NÃO CONSEGUI ACHAR NO SITE, MAS SE ALGUÉM FIZER COMPRINHAS LÁ ME DIGAM POR COMENTÁRIOS!


0 comentários:

Postar um comentário