fica a dica




adoreiiii vi esse dias no face e resolvi pegar para compartilhar aqui para vocês: 

legal neh! espero que gostem eu vou tentar fazer e ai posto para vocês.
obs: eu tenho vários tutoriais para postar para vocês aqui falta só a verba para comprar os materiais ririri mas já já tem mais! 
UMA SUGESTÃO: sabe aquelas calças que você tem em casa que não usa mais você pode medir e cortar no tamanho que você desejar passar uma fina costura (nem que for a mão) para não desfiar mais do que você quiser e faz esse tipo de detalhe ao lado!
QUER OUTRA SUGESTÃO: ao invés de deixar desfiado igual esse shorts você pode dobrar e fazer dobradinho nas bordas para que ele fique firme passa o ferro (bem quem) na dobra ele fica assim pelo menos até a próxima lavagem sem contar que quando costurar a renda ela vai ajudar a manter a dobra!  

4 comentários:

  1. Nossa quee legal..adorei a ideia*-*
    Bom domingo!
    Beijinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gosto, se ter ideias você pode me dizer também tah! bju

      Excluir
  2. oiee flor adorei a dica já vi que vou voltar a usar um shortinho q ja to enjoada dele vou renovar
    super amei a dicaa
    http://dona-flomamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito legal neh! eu vou fazer isso também só que com uma calça que eu tenho aqui que acabei rasgando em um acidente de moto riri!

      Excluir