bora festa!

Para quem esta preparando alguma festa, ou de 15 anos, formatura ou casamento, eu esses dias atras estava olhando coisas que poderiam ser diferentes para festas que não sairiam muito caras e no blog 15 anos tirei varias ideias de lá muito interessantes.
primeira sugestão decore o salão com balões SIM BALÕES, eu nunca imaginei que ficariam tão diferentes   o legal é que se o salão que você estiver usando não for dos mais bonitos os balões mascaram ele facilmente olha algumas fotos legais:

obs: eu imagino que esses balões foram enchidos com gás hélio para que fiquem no ar! mas pelo o que eu sei um desses para encher balões não sai caro!
ou então da para fazer o contrario enche os balões e vai os pendurando um a um no teto na disposição que desejarem!
segunda sugestão: flores, é super convencional usa-las no chão ou em cima de pedestais , mas e no teto da um ar super arrojado e muito perfeito, fotinha:
sem palavras!
terceira sugestão: e porque não ao invés de masa de docinhos e mesa de frutas unir as duas com uma cascata de chocolate com muitas frutas em pedacinhos e alguns marshmallow, hummm e não deve ser tão caro, pois a pacotes de buffets que por coisa de 3 reais inserem essa opção no pacote. fotinha:

quarta sugestão: para sobremesa também ha essa opção sorvetes com cookies hummmmm! 


quinta sugestão: o bolo precisa ser branco? olha que lindo esse:

claro que em versão aumentada! riri mas morango é tudo de bom com kiwi hummmmmmmm!
e sexta e ultima: os convites em sempre pensei se eu fosse usar convites serão como entradas de baladas e os convitinhos para entrada no buffet aquelas fitinhas de camarote de balada! adoro coisas alternativas. fotinhas:

ESPERO QUE GOSTEM!



0 comentários:

Postar um comentário