momento consumismo

ola meninas esse mês eu vi varias coisinhas interessantes e já tenho também outras coisinhas que eu quero já faz um tempo! riri

 gente achei perfeito, porem eu posso usar somente quando eu emagrecer mais um pouquinho, mas que ele é perfeito é perfeito não acham?
 esse é um coturno também, mas esse não é daqueles botinha (eu pessoalmente não acho que fica legal em mim aqueles) mas esse é bem esportivo, porém da para fazer looks bem legais com ele! não acham? (esse eu to querendo faz muito tempo porem custa quase 300 reais meu bolso não guenta!)

 porque a LOCA quer uma bicicleta ergométrica, lembra que nos posts anteriores eu havia dito que estou em uma dieta, porém na realidade eu me encontro em uma reeducação alimentar, ou seja, estou procurando me controlar e não comer tanta besteira e comer mais coisas saudáveis que eu encontro dentro de um cardápio para o numero de 1500 calorias diária, legal neh! (esse final de semana finalmente sai os videos prometidos terei ajuda! e vocês novidades) então eu não seu uma pessoa que tem disposição para uma caminhada ou uma volta de bicicleta e nem dinheiro para pagar uma academia e elas não são tão caras, mais meus problemas mesmo  e uma bicicleta dessas faria uma grande diferença para mim pois eu faria exercícios na minha casa mesmo, igual eu já estou fazendo mas somente ginastica localizada no momento!    

a Canon T3, seria uma boa para eu poder gravar videos e tirar fotos, essa é uma câmera muito boa, a qual não precisaria ser trocada tão cedo! 

uma coisa bem baratinha os lápis de olho da Dailus coloridos eu estou adquirindo um a um já tenho o primeiro que é o azul mais escuro, o próximo será o roxo e o rosa! to amando, como eu sempre deixo as coisas para a ultima hora e quase nunca tenho tempo para uma make mais elaborada passar um lápis desses fica outra coisa! 

e por fim e não menos importante uma paleta de corretivos, não preciso nem comentar neh, ela é tudo!
ai para neh! preciso dizer mais alguma coisa, ele é perfeito, desde que vi a Alice Salazar usando to apaixonada! e o bom é que nem custa caro!


0 comentários:

Postar um comentário