mais e mais looks

ola! para as meninas que estão também no maior friozinho, porque aqui em Maringá paro de chover agora neh! achei que iria até mofar riririri eu andai procurando na net esses dias mais opções de looks diferentes para o inverno fica umas dicas ai para vocês, como eu já havia dito eu curto mais looks despojadinhos e confortáveis mas eu também coloco alguns looks românticos porque tem meninas que curtem neh! 
é bem legal , combinar cores  escuras com cores claras e essa bolsa ta linda, há ps: da pra usar com esse saltão como com uma sapatilha linda e perfeita ou então uma bota.

esse look é com vestido, mas nada que com uma meia fio 70 não continue super estiloso e também bem quentinha.

adoro jaquetas de couro eu tenho uma só que marrom mas também para onde eu for não tiro ela do couro riri

vale aqui também a dica da meia, e a blusa com caveira a Taci já fez um vídeo ensinando como customizar!

essa jaqueta é linda adoro amarelo, e sapatilha também é tudo tudo de bom!

acho um charme calça dobrada assim, mas como eu sou alta as minhas calças não sobram pano, riri, e esse casaco rosa ta de cair o queixo!

QUEREM SABER MAIS: vocês podem encontrar essas jaquetinhas e casaquinhos na Bainha com arame, que aqui em Maringá fica na Avenida Herval lá tem cada roupa de parar o transito. e as calças e as blusinhas tararannnn riririri na HAVAN loja que eu adoro ir porque tem tanta diversidade e os preços eu amo espero que gostem girls! 

0 comentários:

Postar um comentário