como organizar guarda-roupas pequeno

BOA NOITE! para as meninas que tem guarda-roupas pequeno (igual o meu), devido pouco espaço no quarto eu tenho uma forma de organizar, que eu aprendi quando trabalhava em uma loja de roupas peguei as praticas riri, bom o meu guarda-roupas é de 2 portas e 4 gavetas, com 2 divisorias do lado direto e 3 do lado esquerdo. olha a fotinha dele:

bom eu sempre começo organizando pelas calças eu procuro dobrar ela em 3, ela já dobrada perna com perna eu dobro no meio e dobro no meio de novo, ela fica simétrica e não fica pendendo para nenhum lado,  e fica com uma aparência ótima dentro do guarda roupa, sem contar no espaço que fica  =)


a divisória da parte de cima, eu coloco cobertores de inverno mesmo, os mais pesados, ai na hora de pendurar nos cabides eu procurei comprar cabides finos que do mesmo modelo, mas sempre tem alguns modelinhos diferentes neh! ai neste no lado esquerdo que é o mais cumprido eu procuro guardar os vestidos e as blusinhas, eu SEPARO ELAS POR COR, fora que fica mais fácil de localizar a peça a aparência do guarda-roupas fica mais legal!



ai no lado direito eu coloco todos os meus casaquinhos e os tomara que caia, e os produtos que eu uso no dia a dia, com a capinha do note, eu também meio que separei por cor e por modelo, os produtinhos eu separo assim, produtos para o corpo, produtos para o rosto, produtos  para os pés, perfumes, desodorantes e umas quinquilariazinhas na parte de cima e na parte de baixo eu coloco produtos de manicure, as minhas escovas de cabelo e produtos de cabelo junto com as presilhas e amarradores.


as gavetas eu não tirei fotos, mas eu procuro guardar a roupas intimas em uma, pijamas e meias em outra, na terceira eu guardo shorts e na ultima blusinhas mais velhinhas que da para usar em casa mesmo.
bom, eu tenho muita coisa para falar ainda, quero falar do shampoo bomba, e uns truquezinhos que da para fazer com roupas, e formas de organizar o quarto, mas esse eu vou fazer daqui um tempo porque eu quero reformar o meu quarto ai eu mostro.
espero ter ajudado e que vocês gostem.








0 comentários:

Postar um comentário