Copiem os looks da Kim Kardashian parte 2

OLA! como prometido a continuidade de: copiem os looks da Kim Kardashian parte 2, como eu havia dito como eu tinha separado muitas fotos dela e para não ficar um post muiiito longo, então fica ai a segunda parte!


GENTE! para essa mulher e muito linda! quando eu crescer eu quero ser igual ela! riri

DIA A DIA...













GENTE! como diz a minha amiga blogueira Natasha do blog Menina Carioca, a Kim adora peças coloridas, mas também pelo o que eu percebi tem dias em que ela esta mais neutra, porem não perde a beleza e o estilo por nada! espero que gostem! e que sirvam de inspiração, porque as vezes parece loucura mas há pessoas perdidas (tipo eu) na hora de definir um estilo e de que roupas devo comprar riri! ai vendo alguns looks diferente vão surgindo as ideia! ESPERO QUE GOSTEM!

0 comentários:

Postar um comentário