Truques para você seguir firme na dieta

OLA! esses dias eu vendo o site da capricho achei essa matéria interessante de truques para você seguir firme na dieta, como é esse o meu objetivo (riri) achei interessante estar postando aqui também para vocês, então fica as dicas ai para você não sair da linha!

seguindo esses truques tudo vai ficar mais fácil: 

1. Não compre besteiras no super. Se na hora de beliscar não tiver nada trash na cozinha, não vai ter jeito, você vai ter que pegar uma fruta. 
(ou seja, compre o morango e não o pote de Nutella)
2. Não espere ter fome para comer: a cada 3 horas coma um lanchinho saudável, pode ser uma fruta, um iogurte, uma barrinha de cereal. Quando a fome aperta a gente costuma perder a cabeça. 

3. Não deixe de comer o que você gosta. A privação é o primeiro passo para a compulsão. Se você não pode ficar sem chocolate, permita-se uma barrinha por dia. É melhor do que ficar 2 dias sem tomar nem leite com Nescau e no terceiro atacar uma caixa inteira. 

4. Libere o fim de semana. Ninguém aguenta ficar 7 dias da semana de dieta. Um fim de semana de pequenos prazeres gastronômicos dá forças para recomeçar na segunda com disciplina. Mas atenção: liberar não é enfiar o pé na jaca. Ou você acaba perdendo todo o esforço feito durante a semana. (isso! e lembrem das ultimas dicas que eu postei, são 9 refeições por 1)



5. Diminua o açúcar e o sal da sua vida. Dispense o açúcar do morango, tire o saleiro da mesa, experimente chocolate meio-amargo. O seu paladar vai se acostumar a novos sabores e você vai começar a achar algumas coisas muito doces ou muito salgadas. E vai ficar satisfeito com menos quantidade. 

E lembrando: fazer ginástica ajuda, e muito! Não só por queimar calorias, mas por dar aquela sensação de estar se cuidando.
E PARA SE INSPIRAR! 

gente ela pode ter feito até alguma coisa (cirúrgica), mas que ela fico magra fico! 
ESPERO QUE GOSTEM!

0 comentários:

Postar um comentário