Looks para clima quente!

Gente esta calor!!! da para entender?! 
ENTÃO resolvi postar looks para clima quente! preciso dizer que estava me coçando para isso acontecer, porque eu não gosto de frio frio sabe aquele frio que tem que sair envelopada de casa, não é muito a minha praia, (porque convenhamos nesses dias não da vontade nem de levantar da cama!), então fiquem com os looks:
primeiro look: lenços, gente eu estou querendo muito um lenço azul e escuro, essa cor é linda! e esse look é super casual e esse tipo de sandalinha eu adoro! e a bolsa é linda (mãe me dá! riri)
segundo look: eu adoro blusas larguinhas assim! e esse eu achei super estilosa, um shorts é sempre muito confortável, e como eu ja disse adoro sandálinhas assim! (já estou pensando em fazer uma coleção assim para o meu verão, aqui em Maringá tem uma lojinha que vende sandálinhas e sapatilhas linda e super baratinhas, quero fazer umas fotos la e postar aqui para vocês!) e o que é essa bolsa verde!? to bege!
 terceiro look: esse é mais para fim de tarde e noite, adorei os brincos (com as perolazinhas!!!) o anel eu tenho um parecidissimo, esse look é legal porque ele é versátil da tanto para você ir ao shopping e se fizer uma make legal da para você iro para uma balada, o salto não nega! e se você for igual eu não for muito "fã" de salto da para usar com uma sandalinha baixa ou uma sapatilha!
 quarto look: esse é super casual  amei essa mistura das duas cores, a unica coisa que eu achei que esta faltando é um óculos escuro, e um short branco sempre tem que ter no guarda roupa.
quinto look: um especial xadrez , riri 3 de uma vez só! olha!! adorei a batinha da terceira opção, o que ficou faltando ai são somente os acessorios, mas é bom porque dai meche com a imaginação de vocês e cada look pode ficar com uma cara totalmente diferente! é só aproveitar o que vocês tem em suas casas!
ESPERO QUE GOSTEM! 

0 comentários:

Postar um comentário