Looks para se inspirar!

OLA! quem quer looks para se inspirar nesse friozinho!!!!! (riri)
então aproveitem essas dicas que eu encontrei na net!

primeiro look: esse é mais uma baladinha, ou noite, porem uma coisa que eu faria era trocar uma blusa por uma de outra cor, porque tudo preto eu não gosto muito não, na minha opinião.


segundo look: esse é mais eclético (assim você pode usar tanto de manhã como noite) eu acho! adorei tudo nesse no cardigã a camisa o cachecol, óculos tudo tudo, e essa bota é super confortável só de olhar!


terceiro look: amei esse cinto, e esse lenço de oncinha é super fofo, eu gosto desses looks mais confortáveis para o dia a dia e o mais legal é que da para eles serem estendidos para a noite, tipo um happy hour, super estilosa, e só dar um tapa na maquiagem e no cabelo e ta ótimo!

quarto look: confortavelzissimo! e não sei porque mas estou ultimamente apaixonada por esse tipo de cardigã ele parece ser super quentinho e confortável, porem tem um problema ele passa vento, então ao ar livre! não pode estar ventando!


quinto look: esse eu também gostei muito, mas não garanto tanto que sera super confortável porque!? primeiro que esse look é super coladinho, e para mim que estou fora do peso vai ficar marcando os pneuzinhos! e fora que com esse excesso de gordurinhas localizada o famoso "cofrinho" pode ficar de fora! ai não fica confortável neh! então eu procuro sempre blusas e casaquinho cumpridinho! fica a dica! PS: amei esse casaquinho.


sexto look: uma única coisa! ADORO AZUL ESCURO! então ficaria perfeito para mim ririr! (ps: esse salto acabaria com o meu pé riri!)

sexto look: A PARA!! se eu tivesse essa cinturinha estaria feliz por demais! riri adorei esse cardigãzinho se alguem souber onde posso comprar um igual me avisa ok! riri!
deste look eu mudaria algumas coisinhas só! os brincos que eu não achei tão bonito e os sapatos, pegaria uma sapatilha super fofa e estilosa neh! ou então um sapato fechado! 



ESPERO QUE GOSTEM! E INSPIREM-SE!

0 comentários:

Postar um comentário