Truque de grupos de emagrecimento

OLA! gente eu estava foleando uma revista esses dias e achei esse TRUQUES DE GRUPOS DE EMAGRECIMENTO, e achei de muito valor para esse meu momento e também porque nem sempre eu posso comprar certas coisas ou resistir a certas coisas (riri)

primeiro: estabeleça METAS REALISTAS, tire suas medidas uma vez por mês, pese-se uma vez por semana e tente vestir a roupa que comprou quando estava com menos peso: é uma boa dica para ativar a vontade de emagrecer.
segundo: evite excessos de calorias com escolhas inteligentes, troque o refrigerante comum por light; adote o leite desnatado, a manteiga ou margarina light e os pães integrais, reduza o açúcar ou use adoçantes.

terceiro: diminua pela metade cada porção de alimento. Para facilitar, coma em pratos menores e beba em copos altos e finos.

quarto: administre o consumo de DOCES, planeje desfrutar de uma porção moderada somente nos finais de semana, no dia a dia, opte por frutas.


quinto: anote os alimentos consumidos: assim VOCÊ CONTROLA o que está comento e se conscientiza de suas capacidades de gerenciar a alimentação. (OLHA! O FIRME NA DIETA!)

sexto: se dê um prazer ocasional. Ao sair com os amigos, coma seu alimento favorito com moderação. A privação e a proibição DESPERTAM GULA.

sétimo: diferencie fome física de FOME PSICOLÓGICA e pense: "- a vontade passa... a gordura fica.

oitavo: projete um corpo magro. Coloque uma foto do seu rosto numa silhueta enxuta e olhe todos os dias.

nona: observe seu emagrecimento através das roupas e das MEDIDAS e não só pelos números na balança.

decima: estabeleça submetas para seu emagrecimento e VALORIZE A CADA GRAMA ELIMINADA, afinal, 100kg faz parte de 1kg

decima primeira: APROVEITE AS OPORTUNIDADES do dia a dia para mexer-se mais e faça qualquer atividade física

decima segunda: jamais saia de casa com FOME. leve com você alimentos que podem comer á vontade, evitando o DESCONTROLE!
ESPERO QUE GOSTEM!


0 comentários:

Postar um comentário