Dieta 1º dia


PERFIL


altura: 1,76 m
peso: 13 kg á mais
IMC: 25,47 (estou acima do peso ideal)
peso almejado: 13 kg a menos (riri não estou bem com ele) mas conforme eu for emagrecendo eu vou postando quantos pesos eu perdi e no fim eu posto quantos quilos estava pesando juro!







CARDÁPIO

café da manhã: uma caneca de chá com uma fatia de pão caseiro

lanche da manhã: um copinho de iogurte sem açúcar

almoço: 4 colheres de sopa de arroz, 1 bife, alface (a vontade) e 2 colheres de sopa de feijão.

lanche da tarde: (gente como eu comi um pouquinho a mais no almoço) 1 tigelinha pequena de gelatina.

jantar: 2 colheres de arroz, 2 ovos cozidos, e um pedacinho bem pequeno de bife, e alface á vontade.

ceia: 1 laranja.                                                                                         POR ENQUANTO FIRME! =D

3 comentários: