Looks para se inspirar

ola! estava olhando no looks na net e achei esses que eu gostei muito e vou postar aqui para vocês se inspirarem (digo inspirar porque quase nem todo mundo tem todas as peças em casas) e nem precisa ser igual as vezes o que você montar fica até melhor e sem contar que vai ter a sua cara neh!
primeiro look meninassss adoro floral (adoro adoro) e batinhas também (mesmo que eu estou usando pelo fato de estar fora do peso ai esse tipo de roupa não pega e nem mostra ai eu estou virando uma adepta riri - mas eu vou começar uma dieta amanhã (eu vou explicar certinho) ai eu vou voltar ao meu peso certo)

segundo look super inverno com os tons e tecidos mas esse (não sei se cardigã) eu estou louca por um desses (falta o dindin) eu gostei da composição mas não da cor! mas o que seria do amarelo se todos gostassem do verde neh!
 terceiro look esse já é  bem mais a minha cara! tanto a botinha como a cor da blusinha prefiro tons mais claros, e se ficar frio basta colocar uma meia fina (fina mesmo aquelas na cor da pele só para não passar frio ou então da para usar uma bem estilosa você quem escolhe!
quarto look preciso dizer! adoro coisas da Disney e com essa composição mais meia casaco e salto ficou perfeito usaria dessa forma mesmo, eu tenho uma blusa disney só que é da Alice no pais das maravilhas riri e queria muito uma da madrasta da branca de neve que tinha a uns tempos atrás na Renner se alguém souber deixa um comentário, pliss! 

 quinto look perfeito também tanto as bijus quanto a sapatilha, (gente não sei se sou eu, mas sou uma pata de salto não sei se é porque o meu pé é muito largo e acaba pegando nas laterais dos sapatos mas pode ser o salto que for quase morro por isso eu sempre uso sapatilhas e sapatos sem salto! DESABAFEI RIRI) e se sentir frio recomendo aqueles bolerinhos jeans combina perfeitamente!
e um extra como estou na onda de estampas delicadas olha que fofinho este vestido da Lucy Hale! 

ESPERO QUE GOSTEM! gente deixem sua opinião sobre os looks também!

0 comentários:

Postar um comentário