Looks para se inspirar

OLA! estou postando hoje, mais algumas opções de looks para se inspirar e arrasar por ai! 
gente! se houver algum look repetido, sorry! eu preciso me organizar aqui! (porque a minha memoria é terrível) eu gostei de todos! como o dia hoje esta bem quentinho   então da para deixar as pernas de fora!
ola que lindos esses looks românticos! (eu sei que eu não curto muito) mas eles estão perfeitos. 





postei também alguns looks despojados porque eles são super práticos e estilosos riri! lembrando que esses looks são para se inspirar e não precisam ser seguidos a risca!  





ESPERO QUE GOSTEM! 

1 comentários:

  1. Oi Ju...tudo bem... vim aqui divulgar o sorteio que está tendo no meu blog... Passa lá...
    Beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir