Looks para tempo mais frio

OLA! gente eu to na Bad porque essa semana mesmo eu tinha dito que o clima esta quente, agora o tempo esta chuvoso e espero não mofar de novo neh! (não sei se é porque eu tenho só uma moto e por isso não gosto de chuva, mas eu e ela não nos batemos bem riri!)
BOM! então fica ai os looks para tempo mais frio neh! riri
primeiro look: esse é um look mais serio, com uma cor mais fechada e peças sem muitos detalhes, eu por exemplo conseguiria ir para uma facul ou então trabalhar com esse, mas o legal é que por causa do azul não ficou com cara de uniforme, então um happy hour cairia muito bem!
segundo look: esse já possui cores mais fortes, porem com o casaco por cima, ela sofre uma quebrada no tom rosa, mas os acessórios continuam com todo o charme! 
terceiro look: esse eu amei de paixão, OLHA QUE BLUSA LINNNNDAAA, e com essa sapatilha é tudo, para com essa blusa eu não vou dizer mais nada!
quarto look: adorei essas cores, com um tom mais nude e combina com tudo, em embora trocaria esse sapato por uma rasteirinha, que ficaria mais confortável, e não usaria essa blusa por cima, porque eu já estou gorda com uma blusa dessa eu ficaria maior, riri

quinto look: perfeito e super simples, com peças confortáveis e principal de tudo essa bota é perfeito para qualquer lugar que não machuca os pés! 

ESPERO QUE GOSTEM! E UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS!

0 comentários:

Postar um comentário