Cuidados básicos de beleza

OLA! gente, o tempo passa e não tem dó!? porem ainda estamos a tempo de nos cuidar para não trazer mais danos a nossa beleza e nem saúde! 
há alguns cuidados básicos de beleza que devem ser feitos diariamente para o rosto e corpo, e se você não faz metade deles, esta correndo perigo!!!
Para o rosto: SEMPRE DEMAQUILE! o legal é você para os olhos usar um demaquilante bifásico, e para o resto do rosto pode ser qualquer demaquilante (você pode usar também shampoo de bebe com água, que dá o mesmo resultado!) e não se esqueça de passar hidratante diariamente de manhã e anoite, após lavar bem! isso todos os dias (eu uso asepxia azul esfoliante) e uma vez por semana faça uma exfoliação completa com qualquer esfoliante facial! e se você tem muita acne procure um dermatologista! somente ele saberá o que é melhor para a sua pele! não fica arriscando com qualquer coisa ai em! 
UMA DICA: procure hidratantes e cremes para o seu tipo de pele, se seca para pele seca, se oleosa para pele oleosa, e assim por diante!
e se! você gosta de usar ÓCULOS use os de qualidade porque esses vem com proteção UV que protegem seus olhos dos raios solares! ISSO NÃO É BRINCADEIRA! causam danos de verdade! 
 para os cabelos: use uma vez por semana um shampoo anti resíduos e durante a semana o shampoo que mais lhe cai bem, com um condicionador ou mascara rápida, após sempre aplique um leavi-in ou (http://julodi.blogspot.com.br/2012/06/resenha-tratamento-de-choque-biodose.html) e sempre faça uma boa hidratação nem que for uma vez por mês essa dica é bem legal:


para o corpo: sempre hidrate, se alimente bem, (bem assim saudavelmente! run!!) e faça de vez em quando uma exfoliação, clareamento de pelos (para quem tem a pele branca e clara! porque no meu gosto para mim que tenho a pele morena clarear é o Ó)  se assistir esse vídeo você vai entender do que eu estou falando! (hidratação e esfoliação)

 faça hidratação nos pés e mãos e uma manicure e pedicure sempre caem bem!
E PARA QUEM TEM MAIS IDADE!? existem cremes de tratamento anti rugas, que devem ser usados diariamente se você já as tiver, ou se elas estiverem aparecendo, porque são inevitáveis mas retardáveis, UMA DICA use produtos como os da Avon na região dos olhos, não é porque você usa um hidratante para o rosto que não pode usar um creme somente para a região dos olhos por ex! (eu mesma uso um creme redutor de olheiras toda a noite! e um hidratante para pele oleosa no resto do rosto)  e alguns procedimentos como botox podem ser feitos a partir dos 20 anos, fora as introduções cirúrgicas! 
FORA esses cuidados básicos existem diversos tipos de tratamentos que podem ser encontrados em clinicas de estética aqui em Maringá tem uma ótima com belos preços riri!  http://www.tudoemharmonia.com.br/maringa/ porque esses tipos de tratamentos devem ser feitos em clinicas! não tentem fazer em casa! 


GENTE! EU DEI ESSAS DICAS! porque me fizeram essa pergunta no face se alguém tiver alguma duvida é só passar la! que eu pesquiso! https://www.facebook.com/juhlodi
ENFIM! não há uma idade certa de começar a tratar da beleza! quando mais cedo melhor! E SE! você fizer todos os tipos de tratamento básicos, irá demorar muito para ter que procurar outros meios mais aprimorados! 




0 comentários:

Postar um comentário