Resenha Avon Solutions

Ola! eu estou usando esse creme da Avon Solutions o balance day e o balance night, já faz uns dias!
O BALANCE DAY é um creme, bom eu não gostei muito pelo fato de que, pelo menos para mim não controlou a oleosidade e deixa a minha pele oleosa (ainda), então esse eu não estou gostando muito não.


e O BALACE NIGHT esse já é um gel, esse eu já achei melhor por ser um gel e ter melhor absorção na pele, porem também deixa aquele aspecto brilhoso da pele, mas como eu vou dormir não ligo muito, mas não gosto de pele iluminada, prefiro mais o aspecto veludo, então brilho não é comigo (acho que é preconceito por causa da minha pele ser muito oleosa riri)

BOM! eu vou continuar a usar por mais tempo, as vezes os resultados começam a aparecer daqui alguns dias neh! mas qualquer coisa mais para frente eu posto para vocês se o resultado veio mesmo! 

0 comentários:

Postar um comentário