Maquiagem azul

Ola! gente esse fim de semana eu inventei de fazer uma make azul (gosto muito dessa cor) eu usei somente três cores e um iluminador vou tentar passar para vocês as cores e como eu usei, mas é super simples espero que gostem (eu não gravei porque não tenho lugar e nem uma câmera boa!).

VAMOS LA!
O que eu usei: a paleta de 120 cores B
e aquelas esponjinhas de sombra usei 3
as cores agora: 
primeira cor: primeira paleta (o azul) a sexta cor na horizontal da ultima fileira, apliquei por toda a pálpebra até o concavo. 
segunda cor: primeira paleta, na vertical segunda cor da segunda fileira na horizontal (de cima para baixo), (azul mais claro com muito brilho), eu passei bastante no canto interno dos olhos, e também por todo a pálpebra até o concavo em quantidade menor (gente ele é muito lindo eu amei e passando por cima da outra cor mais forte, permanece somente o brilho, fica muito            legal) e também passei no canto interno da parte inferior dos olhos.
terceira cor: segunda paleta, na horizontal a quinta fileira a (oitava cor) da oitava fileira em vertical, é um preto cheio de brilho eu achei o máximo, e eu usei para finalizar no canto externo dos olhos. 

iluminador: eu usei só para iluminar o cantinho interno do olho (só para dar um brilhinho) eu usei a cor na horizontal segunda fileira na vertical oitava fileira a segunda cor.
para finalizar: eu passei mascara o THE FALSIES da Meybelline, e lápis preto da avon (deliniador na realidade) ele eu passei até metade da linha d'água dos olhos.
GOSTARAM!?





A pele eu fiz normal mesmo, e GENTE EU FIZ SEM PRIMER PARA OLHOS! as cores são super pigmentadas eu adoreiii! 

2 comentários:

  1. Estou apaixonada por essa make! Muito linda!!
    Adoro make azul *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou marcela! faça em você também é facílimo, e eu tbm amo azul!

      Excluir